SimRacing Portugal Forum
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP-F1 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=174)
+------- Thread: SRPF1 - 8ª prova: Barcelona (/showthread.php?tid=5235)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - RNunes - 20-12-2006

Bem, desta vez vou ser menos poeta... embora a época seja de Natal, o mundo não pára e o SRP também não. Mais uma vez estive a rever o replay da minha batida por trás no Pedro Mega e ....

Desculpa António, na verdade fiz uma asneira bem grande contigo... em plena recta da meta e depois de abrir para poderes passar, resolvi voltar á linha normal de corrida e tu ainda não tinhas acabado de passar... estive mal, peço-te desculpa. Depois de sair da box e levar com um stopandgo, vinha a pensar o que teria acontecido para tal e criei uma confusão qualquer com um piloto que acho que eras tu também António. Aproveito para pedir desculpa por outra qualquer manobra menos própria de um piloto de formula 1. Não comento mais nada porque ainda continuo a perder o meu tempo a ver aquela parte em que eu bato por trás no Pedro Mega.... e depois de ver, rever e voltar a ver, espera, ainda vou ver mais uma vez..., bem agora sem qualqueres duvidas, mas mesmo assim revendo mais uma vez, acho que ....

Só uma pergunta, se alguém souber me responder claro... se fosse um carro de uma cor qualquer a bater num carro amarelo/azul parado em plena partida de um grande prémio qualquer.... quantos posts se escreviam sobre isso? e em que devisão os pilotos deveriam ser colocados... na terceira divisão?... eu mereço... e o Pedro Rodrigues também.

Passem um bom Natal e façam um favor a vós próprios, sejam felizes.

Uma ave têm o dever de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres.

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Vitor Barreto - 20-12-2006

Já está um pequeno relatório da corrida no site da liga.

http://www.simracingportugal.net/rfactor/

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - José P Santos - 20-12-2006

Epá António, e eu que pensava que era o mais miúdo deste campeonato, mas começo a ter dúvidas...
compreende que as acusações que fazes são graves e destroiem o bom ambiente do campeonato!

mas não vou andar aqui a mandar bitaites que só corri em 2 pistas até agora e, a meu ver, não ganhei esse direito.

concordo com o ramiro 100%, isto é um jogo, um hobby, uma corrida VIRTUAL, a vida real com problemas está lá fora... e meter conspirações e xenofobismos de portugueses vs brasileiros e afins (algo que, sinceramente não tenho a minima paciencia) nisto é no mínimo ridículo. Se as pessoas da organização deram-se ao trabalho, e sim digo realmente TRABALHO de organizarem isto tudo e tivesse realmente algum problema contra brasileiros ou outro tipo de xenofobismo e preconceitos, é que vocês nem cheiravam o alcatrão do srpf1 ou até se quisessem que a Ghost Speed ganha-se... nem estou a ver o porquê de organizar e ter tanto trabalho para uma equipa ser beneficiada só para chegar ao fim em primeiro lugar! i mean.. where is the fun? (e epá e desculpem lá mas eu não vi o super desempenho do António para lhe terem roubado o pódio do campeonato.)

Mega e outros brasileiros, desculpem lá se vos incluí na coisa do xenofobismo mas isto é só para o António que conseguiu transformar isto numa discussão de primária, embora tu(mega) não tenhas ajudado nada no ambiente deste thread.

pois.. desculpem lá mas não consegui não mandar os bitaites... :embarrest:

Para mim esta thread acabou. Estas discussões sem ponta por onde se pegue fazem-me lembrar os campeonatos virtuais em que estava quando tinha 14 anos em first person shooters... e quando decidi mudar o meu hobby para o rfactor, não foi só pelo jogo em si mas também pela comunidade que é muito mais madura e prestável, de aturar miúdos já estou eu farto, acreditem.

Luis parabéns pelo 1º lugar :cheesy: mereceste mesmo! :fixe:
Pode ser que em 2007 já esteja melhor e consiga dar-te luta :amuse: afinal practise makes perfect hehe :biggrinbandit:

:racer:

PS: um dia hei-de conseguir escrever algo neste forum sem erros... =S

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Xico Rocha - 20-12-2006

:smartass:Continuo a achar que é muito pouco provável chegar ao pódium através de mais que 3 manobras com 60% de probabilidades de sucesso! Tentem andar nas vossas posições naturais mais coisa menos coisa e correrá tudo bem. É muito normal e aconselhável estudar o piloto que nos precede durante 2 ou 3 voltas antes de tentar uma ultrapassagem. Exercer pressão ao piloto precedente, muitas vezes, é o suficiente para que ele cometa um erro e seja forçado a deixar passar.
Na minha óptica, ultrapassar um piloto mais rápido que nós só fará com que ambos comecem a perder tempo para os restantes.
As corridas não são entre nós e o piloto que nos sucede ou antecede...

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - RNunes - 20-12-2006

Array:smartass:Continuo a achar que é muito pouco provável chegar ao pódium através de mais que 3 manobras com 60% de probabilidades de sucesso! Tentem andar nas vossas posições naturais mais coisa menos coisa e correrá tudo bem. É muito normal e aconselhável estudar o piloto que nos precede durante 2 ou 3 voltas antes de tentar uma ultrapassagem. Exercer pressão ao piloto precedente, muitas vezes, é o suficiente para que ele cometa um erro e seja forçado a deixar passar.
Na minha óptica, ultrapassar um piloto mais rápido que nós só fará com que ambos comecem a perder tempo para os restantes.
As corridas não são entre nós e o piloto que nos sucede ou antecede...[/quote]

Eu que o diga professor Xico, que já testemunhei o que acaba de dizer... mas mesmo assim acho que passar um piloto mais rápido é muito gratificante. Nada melhor pró nosso ego que dizer lá na tasca da esquina que ultrapassamos o schumi, mesmo correndo o risco de eles nem saberem quem é o schumi.

:cool::cool::cool::cool::cool:

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Pedro_Mega - 20-12-2006

ArrayBem, desta vez vou ser menos poeta... embora a época seja de Natal, o mundo não pára e o SRP também não. Mais uma vez estive a rever o replay da minha batida por trás no Pedro Mega e ....

Desculpa António, na verdade fiz uma asneira bem grande contigo... em plena recta da meta e depois de abrir para poderes passar, resolvi voltar á linha normal de corrida e tu ainda não tinhas acabado de passar... estive mal, peço-te desculpa. Depois de sair da box e levar com um stopandgo, vinha a pensar o que teria acontecido para tal e criei uma confusão qualquer com um piloto que acho que eras tu também António. Aproveito para pedir desculpa por outra qualquer manobra menos própria de um piloto de formula 1. Não comento mais nada porque ainda continuo a perder o meu tempo a ver aquela parte em que eu bato por trás no Pedro Mega.... e depois de ver, rever e voltar a ver, espera, ainda vou ver mais uma vez..., bem agora sem qualqueres duvidas, mas mesmo assim revendo mais uma vez, acho que ....

Só uma pergunta, se alguém souber me responder claro... se fosse um carro de uma cor qualquer a bater num carro amarelo/azul parado em plena partida de um grande prémio qualquer.... quantos posts se escreviam sobre isso? e em que devisão os pilotos deveriam ser colocados... na terceira divisão?... eu mereço... e o Pedro Rodrigues também.

Passem um bom Natal e façam um favor a vós próprios, sejam felizes.

Uma ave têm o dever de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres.[/quote]

pois e ramiro !! se o jogo tivesse jeito de levantar a mao para avisar algo, ou ate msm digitar em plena corrida, com certeza eu o faria, agora um piloto de formula 1 real quando apaga o motor ele de imediatamente aperta um botao do carro para o carro desaparecer da pista ??? bem eu se tem jeito eu nunca vi lol :blink:

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Antonio Sousa - 20-12-2006

ArrayTive aqui a ler os posts e tal...

Primeiro os meus parabens à GS TEAM :34:
Muito bem jogados pessoal :fixe::fixe:
Pa parece-me que ha pessoal com um mau perder dos diabos :cheesy:

Cumps[/quote]

Estas enganado Marco ( não tenho absolutamente nada contra ti, é mesmo só para relembrar-te ou veres pela 1º vez o luis azinheira a transfigurar-se ), ou entao, desculpa mas nao estiveste atento.......

Lê aqui como começou o mau perder, http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=3250&st=15

e porque tudo isto se passou, e depois falamos acerca do Diretor, Administador, Manager, Chefe de equipe, diretor de foruns, Diretor de Comissario, Juiz de Tribunal que se auto declara isento de fazer pre qualificações, e faz uma corrida de gozo permanente. E depois fecha o proprio local aonde se pode reclamar.

esse 2 posts esclarece muitas duvidas , acerca de mau perder e de campeontos ganhos.

Suzuka e Nurburgring ficou-lhes encravado.:confused:, tiveram que vir para foruns........ve bem quem começou com o mau perder.

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Antonio Sousa - 20-12-2006

ArrayDesculpa António, na verdade fiz uma asneira bem grande contigo... e

Uma ave têm o dever de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres.[/quote]

ramiro: tu não errast uma vez comigo: erraste 2: na partida, na 2ª curva, sais-te da parte da relva da pista e retornas-te na minha frente, e eu desviei e pasei pela frente do zarco , que vinha da relva e isso motivou um protesto dele contra mim.

MAS, tu não tens que pedir desculpas nenhumas a mim desses 2 incidentes, , simplesmente pq és de outra indole. De outro carácter.

E sei que fazes o Natal todo o ano.

Já aconteceu muitas vezes de ir a tras de ti, ou á tua frente e apanhar sustos, mas sorrio sempre de saber que é o Ramiro.
Só existem 2 pessoas por quem sinto isso: Tu e o Vitor Jorge.

O Vitor Jorge, para teres uma ideia, é o meu maior critico: Sempre acha errrado eu postar no forum, ou outras coisas: Diz-me na cara. E sinto uma amizade por ele muito grande.Por ele ser muito Humilde.Como tu és.
A humildade desarma-me.É incrivel o que a humildade pode trazer de bom ao mundo.E estou sempre pronto a ajudar o Vitor Jorge, se ele quiser............como sabes que estou sempre pronto a ajudar-te a ti., se precisares um dia.

Por isso, entende Ramiro, que isto, foi o contrario de Humildade.....e foi por isto que fiquei triste: http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=3250&st=15

Isto justificou muita coisa que eu disse aqui: O Luis azinheira ficu diferente de perder......

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Pedro Rodrigues - 20-12-2006

Os 1ºs sempre a virem ao fórum reclamar disto e daquilo (mesmo qd vencem) são vocês não é mais ninguém.

Depois, ninguém se transfigurou...apenas se continham para não criarem mais confusão que a causada por vocês (mais propriamente pelo Sr. António).

E agora deixo a seguinte questão à BRTeam:

Se o Campeonato é tão mau, está cheio de mafiosos e pilotos que não se sabem comportar em pista e sem qualidade para guiar um F1, porque não abandonam este Campeonato?

Acreditem que faziam um favor a vocês mesmos pois já não levavam com tamanhas cabalas e afins.
E faziam ainda um maior favor a todos os restantes participantes deste campeonato que assim já não tinham que aturar as confusões criadas por vocês.

P.S.: Hockenheim a única corrida sem confusão da época, porque será? ;)

SRPF1 - 8ª prova: Barcelona - Bruno Marques - 20-12-2006

Olha António , para mim foi exactamente o teu 1º post nesse tópico que fez perder a consideração para com a boa equipa ke voces eram. "Ah e tal eu ganhei mas tou com a impressão ke vocês pensam ke sou sortudo e não sei kê" ... epá francamente .. quantos anos tens ? eu ganhei apenas 7 corridas no FSR este ano mais 7 o ano passado no SC e nunca me passou tal coisa pela cabeça de andar a pensar coisas... tu na unica corrida que ganhaste este ano ( ke eu saiba) vens com uma conversa dessas ?

Eu a unica coisa que pensei foi , olha a minha net foi-se cos porcos como planeado por isso nem refilo, e o António deu provas que para ganhar é preciso acabar, grande piloto e tava-te a levar em consideração finalmente também pela demonstração de piloto ke foste em nurburgring onde acabaste em 2º. Mas não..... lá vinhas tu a lançar pragas e a defenderes-te sem ter sido atacado .
MUITO provavelmente não terias sido atacado se não te pusesses a defender da maneira ke defendeste. E claro que quando vi ke eras desse tipo, começei a atacar-te... tu sabias quem eu sou e pk não acabei ( eu tinha dominado as duas provas ke vocês ganharam até a minha net se ir abaixo) mas tinhas o orgulho no cimo da tua cabeça. Foi exactamente nesse teu comentário ke tudo começou.

Era uma vez...

PS: E subescrevo o ke o Pedro diz, se te sentes mal aqui , faz-nos um favor e deixa-me já dizer adeus ( com muita pena minha pk gostei do apoio ke me deste no FSR e olha eu tou a falar muito a sério). Mas também saudades nao vão ser muitas infelizmente :sad: