![]() |
|
CORRIDA DE TESTE - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=116) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=140) +------- Forum: Campeonatos GT-Portugal|R4 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=202) +------- Thread: CORRIDA DE TESTE (/showthread.php?tid=4610) |
CORRIDA DE TESTE - Luis Branco - 14-02-2007 Valencia não, que a próxima é Zhuai. Esta foi apenas uma corrida de teste. CORRIDA DE TESTE - Hugo Penafort - 14-02-2007 Xzone, não é até Valência. Esta foi só uma corridinha de testes. Se não me engano a próxima corrida é já no dia 22 e a pista é novamente Zhuhai, pois segundo entendi devido ao problema do Restart do Lobby no passado dia 8, as datas das corridas passaram todas para a semana seguinte, por favor corrijam-me se eu tiver enganado. Quanto a mim este teste correu normalmente sem problemas de qualquer tipo. ------------------- Uma questão. Não seria melhor que por defeito salvo em algumas excepções e com antecipação os GT2 não alterem as suas trajectórias quando estão a ser ultrapassados ou dobrados? Isto porque para um GT por vezes é complicado decidir o lado a ultrapassar um GT2, pois uns alteram as trajectórias outros não e a um certo ponto torna-se complicado adivinhar por que lado devemos passar e vice versa. Já que um GT tem muita mais potencia para ultrapassar escusávamos de lhes empatar a vida e até causar aflição e possíveis toques nos GT2. Claro que entre carros da mesma equipa se houver necessidade de facilitar dobragens, usando o TS para avisar, isto já não é problema. Ou será que estou a dizer um grande disparate?:embarrest::bye: CORRIDA DE TESTE - NunoMartins - 14-02-2007 Bons dias pessoaú :cheesy: Foi um excelente teste para a prova do campeonato ptnetworks no qual vou substituir o meu boss, filipe mendes. Estratégia de corrida já está montada e afinadinha.. Na qualificação consegui o 3º lugar na grelha na minha ultima volta lançada, quando comecei a acertar com os pontos de travagem. Após o inicio da corrida, ultrupassei o melo logo na t1..os travões do 575 fazem magias :laugh:.. Rodei em 2º lugar durante umas 5 voltas, quando sou albarroado pelo senhor melo..lá cai para o 6º lugar! Consegui recuperar o andamento e lá consegui apanhar os pilotos da vitamina que estavam entretidos.. Após o 1º pit-stop, andei numa luta infernal com o bento (não é o papa bento)! Infelizmente cometi um excesso e lá perdi uns 8 segundos a tirar o carro da gravilha e pior que isso foi ficar atrás do nuno basto.. Durante 3 voltas o nuno defendeu a sua posição, de forma irregular algumas vezes, na medida em que mudava de trajectoria mais do que uma vez, e isso deixa um gajo a fumegar.. Quando o consegui ultrupassar, ele teve um descuido e lá dei uma cambalhota..10 segundos perdidos.. Com o incentivo do meu colega de equipa, lá voltei a apanhar o basto e lá o consegui passar.. Depois, foi sempre em contra-relogio e nos ultimos 10 minutos, consegui subir ao 3º lugar..Fiquei com a sensação que dava para o 2º, caso não fosse o acidente com o basto, mas fiquei satisfeito com a minha prestação. p.s. numa prova de campeonato se um piloto mudar de trajectória mais do que um vez, posso apresentar protesto? CORRIDA DE TESTE - Luis Branco - 14-02-2007 O calendário no site está actualizado reflectindo as alterações de datas. Quanto às dobragens deve sempre imperar o bom senso quer de quem dobra como de quem é dobrado, mas efectivamente, como o Hugo diz, a não ser que o ponto da pista se proporcione a isso, os GT2 devem seguir a sua trajectória. Basta que, sendo possível, abram um pouco para os GT1 passarem na travagem ou, se em recta, dar a linha aos GT1. Atenção que quando 2 ou mais GT2 estão em luta directa por uma posição, os GT1 que os vão dobrar têm que ter cuidados redobrados e alguma paciência, pois podem facilmente obrigar a que se crie um fosso entre os GT2 que por vezes leva várias voltas para voltar a deixar de existir. CORRIDA DE TESTE - NunoMartins - 14-02-2007 Podiam disponibilizar o replay para download? CORRIDA DE TESTE - Hugo Carvalho - 14-02-2007 Boas! por aqui tb correu tudo muito bem, à excepção de ter que fazer as ultimas voltas a passo de caracol para a gasosa chegar... teimosias, ou calculos mal feitos :confused: Luís, referiste que provavelmente sempre foram problemas do lobby, mas também disseste que o live estava desligado, quer isso dizer que a hipótese de o problema ser do live está anulada ou continua a haver essa possibilidade? Continua a ser muito complicado fazer esses vossos tempos diabólicos, nem sei o que dizer... alguma coisa me anda a falhar, provavelmente é mesmo falta de treino...:evil: E eu a pensar que no PT networks o "pelotão" estava mais "lento"... :sad: Até Zuhai então, peço que n aconteça como na primeira corrida, que na volta de lançamento ouve alguém que me foi logo ao traseiro na partida, n percebi a pressa, na volta n se lembrava que existe uma volta de lançamento... cya soon... :fixe: CORRIDA DE TESTE - Carlos Costa - 14-02-2007 ArrayApós o inicio da corrida, ultrupassei o melo logo na t1..os travões do 575 fazem magias :laugh:.. Rodei em 2º lugar durante umas 5 voltas, quando sou albarroado pelo senhor melo..lá cai para o 6º lugar! Consegui recuperar o andamento e lá consegui apanhar os pilotos da vitamina que estavam entretidos..[/quote] Não me leves a mal, mas quando ultrapassaste o "Sr." Melo não foi só à conta dos travões mágicos do 575... O "chega para lá" também ajudou! :23: CORRIDA DE TESTE - Félix Simões - 14-02-2007 ArrayO calendário no site está actualizado reflectindo as alterações de datas. Quanto às dobragens deve sempre imperar o bom senso quer de quem dobra como de quem é dobrado, mas efectivamente, como o Hugo diz, a não ser que o ponto da pista se proporcione a isso, os GT2 devem seguir a sua trajectória. Basta que, sendo possível, abram um pouco para os GT1 passarem na travagem ou, se em recta, dar a linha aos GT1. Atenção que quando 2 ou mais GT2 estão em luta directa por uma posição, os GT1 que os vão dobrar têm que ter cuidados redobrados e alguma paciência, pois podem facilmente obrigar a que se crie um fosso entre os GT2 que por vezes leva várias voltas para voltar a deixar de existir.[/quote] Concordo plenamente... Eu estou nos GT2 mas em outras competições com alguma frequência tenho que ultrapassar pilotos mais lentos e deixo sempre que sejam os mais lentos a tomar a iniciativa de me deixar passar logo que possível... A corrida de Barcelona foi a minha 1ª experiência numa categoria mais lenta e tentei facilitar ao máximo a vida de quem era mais rápido deixando inclusivamente - sempre que me foi possível - a tranjectória para os GT1. Em relação a esta corrida tive imensa pena de não ter podido participar mas tive que ir com o meu filho a uma consulta de pediatria e só cheguei a muito tarde... :sad: CORRIDA DE TESTE - Tiago Carvalho - 14-02-2007 @ Luis Branco: tens MP no forum da Sonic. CORRIDA DE TESTE - NunoMartins - 14-02-2007 ArrayNão me leves a mal, mas quando ultrapassaste o "Sr." Melo não foi só à conta dos travões mágicos do 575... O "chega para lá" também ajudou! :23:[/quote] É por isso que ando a pedir a repetição da corrida! Mas, se estou recordado, coloco o carro na entrada na curva e ele é que choca contra mim?!?!?! Opá, se alguém tiver o replay que envie, gostaria de esclarecer, os acidentes com o melo e com o basto. p.s. se foste espectador atento, achas que a manobra é ilegal? :fixe: |