SimRacing Portugal Forum
Ready to PTSims? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Thread: Ready to PTSims? (/showthread.php?tid=3761)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Ready to PTSims? - Filipe Galego - 25-05-2007

Obrigado Ricardo!

Ready to PTSims? - Gil A. - 25-05-2007

Indi..........e (antes que cortem isto), com todo o respeito (se é que isso existe ou poderá existir entre nós os dois :evil:), antes de questionares um projecto como esse do PTSims, deverias ponderar no valor acrescentado que este poderá representar para a nossa comunidade.

Quantas vezes a «brigada do contra» se queixou pela falta de um portal/site de notícias por aqui? Eu pelo menos perdi a conta há muito. :rolleyes::rolleyes:

Se houve alguém que se mexeu e criou uma coisa destas de raiz, quiçá pondo o interesse geral da comunidade à frente do interesse da equip.... dele próprio, então só temos de dar os parabéns (parabéns Filipe :1a:).

Se isso é feito fora do SRP, isso já é um problema que, pelo menos a mim, não me diz respeito (quem paga isto que faça como entender. Já existiram discussões fúteis que chegue que, devido ao desinteresse geral da comunidade, não nos levaram a lado nenhum:noworry::noworry:). São escolhas.

E, já agora, se não concordasses com a inércia reinante por aqui e quissesses e pudesses criar algo novo, ficarias de braços cruzados só para não «criar uma cissão» entre uma comunidade de simracers que, verdade seja dita, não cai toda dentro do saco do srp? (irredutíveis das ovais e dos charutos com 4 rodas que não querem/quiseram vir para aqui :laugh:)

Ready to PTSims? - indie - 26-05-2007

Para o piloto-virtual :bye:
Para já o respeito é antes de mais respeitar e enquanto o tom nao for descabido toda a conversação é possível :biggrinbandit:mas não precisamos de ser amigos :23:

Como eu disse no meu primeiro post para começar:
Bem sinceramente aprecio muito o trabalho apresentado, acho que tem excelente qualidade e sem dúvida o potencial para crescer e ser uma ferramenta interessante para os nossos vicios de simulação.

Mantenho a minha opinião porque eu também gosto de umas coisinhas para além do sim racing.

A minha principal razão de protesto é quanto há inoperância da admin do SRP, que se limita a adiar os prometidos melhoramentos, como o raio do portal que coitado, tá dificil, tem quase 3 anos mas ainda nem consegue gatinhar.

Já agora és capaz de saber porque é que ao contrário do Filipe que mostrou este nivel de empreendimento, uma administração completa não consegue apresentar uma melhoria efectiva, tendo até já sida oferecida ajuda para tal?

Onde é que está o apoio efectivo ás competições? Embora por exemplo o rFactor tenha um fortissimo dispositivo.

Onde é que eu posso ver o rumo deste fórum/comunidade, dá-me exemplo de uma sinal que eu deva tomar como positivo no que toca ao desenvolvimento aqui do SRP, um só basta.

Nem tudo está mal pois temos um server a funcionar, será que não podemos pagar também pelo site?
Já agora e contas não se fazem?

Bem para mim é triste que apenas parcialmente o SRP consiga apadrinhar as competições aqui representadas.
GTR2 não tem hipotese, alias tudo o que for simbim tá fora das mãos da admin.
RBR também não é SRP.
GPL não querem chatices (este ppl deve ter razão, são mais "crescidos" lá devem ter os seus motivos)

Sobra o LFS, este coitado, destinado ao abandono, para muita pena minha que muito suei por aquilo durante quase um ano e meio, não valeu de nada o esforço :sad:

E o rFactor, que está nas 7 quintas, e ainda bem, haja saúde ainda nalgum lado, do mal o menos...

Isto prova que aqui cada um rema para o seu lado, e o importante e chegar a terra firme.
Você caiu do barco? Paciência...

Espero que esta lenga-lenga prove que isto nunca foi um ataque ao Filipe Galego e que já enalteci o projecto PTSims, talvez seja a melhor aposta no futuro, quiça...

Para o Filipe Galego
Epá, não sei o que me deu para me ter metido neste tom nesta situação, acabei por ter de forçar a mais justificações desnecessárias acerca duma coisa pela qual se nota que tens batalhado muito, peço desculpa por isso e espero que realmente não fiques aborrecido comigo, e que tudo corra bem com o projecto.
Eu posso ter tomado esta posição, bem ou mal, mas concretamente em relação ao teu projecto em exclusivo já dei o meu feedback...tornando-me membro, isto não justifica nada só por si bem sei...

Mais uma vez desculpa, força no projecto :fixe:

Ready to PTSims? - Filipe Galego - 26-05-2007

Como já te disse (acho eu nos testamentos...:lol:) estás desculpado... eheh

Boa sorte para todos e todas as comunidades, são os meus votos sinceros...

Ready to PTSims? - Gil A. - 26-05-2007

:blink::blink:

Pá, quem está mal muda-se, n'é Indie? :rolleyes::rolleyes:

Ready to PTSims? - indie - 26-05-2007

Mas eu gosto daqui :sad::help:

Ready to PTSims? - Tiago Silva - 26-05-2007

É pá, mais uma vez: Tenham paciência, s faz favor!! As novidades estão ai a rebentar!
Pq tanto tempo?! É uma coisa sustentada, com uma parceria séria e profissional, capaz d sustentar o SRP p o futuro.
Parecem só palavras d ocasião, mas é assim mesmo!! :noworry:

Um bocadinho mais d paciência!! :bye:

p.s. - Filipe, desculpa ai o off-topic. :blink1:

Ready to PTSims? - Pedro Rodrigues - 26-05-2007

Tão facil falar...:noworry:

Ready to PTSims? - Shark_tt - 28-05-2007

Foi exactamente através da PTSims que descobri aqui o vosso site...:bigsmile:

Como já tinha dito no outro forum, parabens pela iniciativa:fixe:

Ready to PTSims? - Fernando Bento - 29-05-2007

Biste!!!!! Bem haja ao PTSims pois já nos trouxe mais um membro... E quantos mais irão vir ???