![]() |
|
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Assetto Corsa (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=302) +--- Thread: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa (/showthread.php?tid=11211) |
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 19-01-2013 Não me digas que nós ainda vamos ter na Tech Preview o Lotus 49 ![]() ![]()
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Gil A. - 19-01-2013 Será que aquelas imagens são da versão histórica de Monza (a meu ver, bem mais interessante que a versão actual) ? RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 19-01-2013 Sim Gil, a mim parece-me a versão histórica (talvez pelos edifícios e pela "Curva Parabolica" no final da recta da meta) e Tiago eu não acreditaria muito, espreita o forum oficial..... lá tens uma sugestão melhor, Lotus Elise. RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 20-01-2013 Ferrari 458 Italia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 30-01-2013 Nao desesperem.... ![]() ![]() Já não deve faltar muito....
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 30-01-2013 Como foi dito noutros fóruns internacionais estão a vingar-se do que foi acontecendo com o netkar pro ![]() Vamos ver é se a vingança é bem sucedida
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 30-01-2013 Henrique, mais tortura.... ![]() Assetto Corsa Facebook (30/01/2013) Quote:BMW AG Official License ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 30-01-2013 A concorrência (Simbin) anúnciou uma data para a open beta do RaceRoom na semana passada e cumpriu! A Kunos também vai acertar!! ...apenas disseram que seria antes de Abril ![]() a malta já nem quer saber que carros mais vai ter, querem é testar a techdemo e ver que requesitos são necessários...se for exigente isto vai justificar muito upgrades de pc no simracers. RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 30-01-2013 Este fim de semana acho que vamos ter uma surpresa, "acho". O Stefano disse que seriam só mais umas semanas até a tech-demo estar pronta no dia 3 de Janeiro e de acordo com o que tem comentado via Twitter, já estão numa 2 ou 3 versão da tech-demo (para correcção de bugs, tendo o período de testes beta iniciado no dia 18), por isso já não deve faltar muito. Quanto à performance do AC, como já o disse, acredito que estará muito bem optimizado. "Gato escaldado tem medo de água fria." RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 30-01-2013 Estes screenshots realmente são fantásticos...não há dúvida, esta nova geração de sims teve um salto enorme no que diz respeito a gráficos. E o AC é o mais impressionante e com mais detalhe. Eu também acho que será em breve a release da techdemo, até porque eles (Kunos) sabem bem que não podem continuar por muito tempo a lançar screens todas as semanas e falar da techdemo. Janeiro já era... |