![]() |
|
Expulsem este tipo (ou não entrem) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +---- Thread: Expulsem este tipo (ou não entrem) (/showthread.php?tid=7623) |
Expulsem este tipo (ou não entrem) - Luis Branco - 29-11-2005 Há um palerma online que além de lixar todas as corridas tb insulta quem está no server a torto e a direito. Ora se eu quiser ouvir insultos ou ligo a TVI ou vou para a feira. Como não estou interessado nem numa coisa nem noutra. Este filho da p#ta anda aí online e dá pelo o nick de C Szymczak. O tipo é tão grunho que nem muda o nick, usa sempre o mesmo. Eu agradeço, porque quando o vejo num server não entro e se lá estou quando ele chega a primeira coisa que faço e pedir para expulsar o fulano. Por isso se encontrarem esta ave rara online não se maçem a tentar correr. É melhor sair do server o então expulsar logo o tipo. Tenho aqui um replay de Anderstorp (e que vou guardar) que é um mimo de se ver. Ainda me dou ao trabalho e ponho isto online. Só é pena não dar para gravar o chat para verem o tipo de insultos que o este cabr#$ atira. Digo-vos que são do mais baixo e ordinário que pode existir. Expulsem este tipo (ou não entrem) - Rui Lopes - 29-11-2005 É de divulgar no RSC e afins :sick: Expulsem este tipo (ou não entrem) - Luis Branco - 29-11-2005 dEUS,Nov 29 2005, 05:49 PM Wrote:É de divulgar no RSC e afins :sick: Punha lá punha, mas têm aquela "etiqueta" de não se poder divulgar o nick. Para pôr lá sem nick mais vale nem pôr. Expulsem este tipo (ou não entrem) - Rui Lopes - 29-11-2005 Luis Branco,Nov 29 2005, 05:51 PM Wrote:Punha lá punha, mas têm aquela "etiqueta" de não se poder divulgar o nick. Para pôr lá sem nick mais vale nem pôr. Mas não se pode por o nick de quem ??? Do bacano ?? Então põe no CRC. Expulsem este tipo (ou não entrem) - Marco - 29-11-2005 ha tansos assim como sao um zero a esquerda, divertem-se a bater nos outros era bom ter um sistema para bloquear esses gajos, mas a Simbin nunca se preocupou muito com isso. podiam aprender so os fps Expulsem este tipo (ou não entrem) - Luis Branco - 02-12-2005 Esta noite houve mais malta a encontrar o cabr%#. O tipo parece que me persegue, fonix. Em 3 servidores e o gajo la colado. Acho que o tipo ta bem lixado comigo, hehe. Sempre que o vejo num servidor topo logo a pinta do bacano. Agora passou a mudar de nome mas eu até o cheiro, LOL Assim que dou com ele aviso quem está no server e em corrida vou à cata dele. Uma nova diversão. Já agora parece que o nome dele no lobby é Donkey (bem a propósito diga-se). No server já o apanhei com C Szymczak, PlayerNameNeverUsed, HiThere e DoomsDay. Fiquem atentos a este cromo. Expulsem este tipo (ou não entrem) - Bruno Nobre - 02-12-2005 No RSC podes meter o nick, depende do motivo para que seja, neste caso penso que podes, pelo menos qd tinhamos la o LFS sempre que existia um caso do tipo tinhamos la um lugar onde diziamos o nick dessa pessoa para futuros encontros... Expulsem este tipo (ou não entrem) - Rui Azevedo - 02-12-2005 Esse tipo (donkey) andou uns tempos pelo forum oficial do GTR, até se cansar de ser banido tantas vezes. Ele foi banido no inicio porque dizia que gostava de levar os outros carros na frente, e que se lhe apetecia mandar-se contra os outros devia ser respeitado por isso. Depois vi-o uma outra vez quando fez um post muito ironico em que dizia que o GTR era o máximo e parabens à Simbin. Nesta altura o nick dele era yeknod, foi logo banido de novo. Depois (pensava eu :confused:) que ele tinha acalmado, mas pelos vistos.... Expulsem este tipo (ou não entrem) - Tiago Mendes - 02-12-2005 Bem ontem infelizmente tive oportunidade de testemunhar esse maluco :evil: De certeza k tem alguma deficiencia :confused:faz as coisas e depois ainda se ri a e diz que esta feliz pela corrida :weird: Na volta lenta da corrida limpou uns poucos de carros enfim :mad: Tou ancioso por lhe dar uns valentes cacetes :12: Expulsem este tipo (ou não entrem) - Marco - 02-12-2005 Nao sera um daqueles artistas q postam no spm?:D Ele deve ser tuga, pq na ultima vez q o vi, escrevi em bom portugues, que o ia enrabar a força toda. saiu logo do server. tanto q agora so corro de vertigo nesses sites. eh o carro com as formas mais falicas. para o individuo eh o ideal :D |