![]() |
|
Freeze - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Freeze (/showthread.php?tid=645) Pages:
1
2
|
Freeze - Gabi Almeida - 13-07-2008 Boas, estou com um problema no Pc, ele quando por vezes estou a jogar bloqueia e tenho de lhe fazer reset, pois não me deixa fazer mais nada. Tenho um: - Dual 3,4 GHZ - 2 GB Ram DDR2 a 533 - 7900 GS 521 MB AGP - PSU 560 Watts Noto que ele faz mais isto qundo ponho o Antialising a 8x, ou se ponho o Anisotropic 2x Eu com este sistema devia poder jogar com os settings assim (eu tenho as sombras desligadas nos jogos) sem problemas penso eu. Tenho várias ventoinhas tanto na gráfica, no CPU e no disco (também tenho uma ventoinha externa a bombar para o PC), será que preciso de uma fonte mais potente? Tenho uma XFI - Extreme Music que já a desliguei para saber se podia estar a sobrecarregar a PSU, mas o problema continua... Será da gráfica que está com problemas ou da PSU ou outra coisa qualquer? OBS: Já agora, estou a pensar trocar a motherboard para PCI-E tal como gráfica e PSU, o que me aconselham para puder aproveitar o processador e a RAM? Posso disponibilizar entre 300 - 400 Euros no momento. Freeze - Rui Pinto - 13-07-2008 Qual é a socket do processador 478 ou já é 775? Tens um orçamento definido? Freeze - Gabi Almeida - 13-07-2008 ArrayQual é a socket do processador 478 ou já é 775? Tens um orçamento definido?[/quote] Boas Rui, isso para mim é chines :biggrinbandit:, mas está numa motherboard 775 (penso que isso te deve ajudar). Ainda não tenho orçamento, mas eu meti aí 300-400 euros, mas se valer a pena posso esticar mais um bocado. Obrigado Freeze - Gabi Almeida - 13-07-2008 Problema resolvido :biggrinbandit: Tirei a tampa do PC e amarrei uma ventoinha gigante a fazer de tampa, e é 2 em 1 tira pó ao PC e arrefece como deve de ser :cheesy: Freeze - Alexandre Caetano - 13-07-2008 DUAL, vem de dual core? Tas a fazer overclock ou é impressao minha? Freeze - Gabi Almeida - 13-07-2008 ArrayDUAL, vem de dual core? Tas a fazer overclock ou é impressao minha?[/quote] Eu não sei fazer isso e é dual core (comprei como sendo 2,8 GHZ, mas enganaram-se no que puseram lá dentro :) ) Freeze - Alexandre Caetano - 13-07-2008 Dual core a 3.4? Só se for o E8600... Ou então quiseram-te enganar... lol Freeze - Gabi Almeida - 13-07-2008 Alexandre eu não percebo nada disto, talvez te esteja a induzie em erro. Eu comprei este PC como sendo um Intel Pentium Dual Core (Duo Core ?????) a 2,8 GHZ ou 2,6 GHZ (já não me lembro), sei que quando o ligo aparece-me lá com 2 Cores (não me lembro como aparece ao iniciar, sei que aparece 2 cores) e a velocidade 3,4 GHZ. Estive agora a fazer o DXDIAG e dá-me isto : Intel® Pentium® D CPU 3.40 GHZ (2CPUs) Já agora elucida-me que eu nisto sou maçarico, isto está bem ou levou OC sem eu saber? Freeze - Alexandre Caetano - 13-07-2008 ahhhh... Pentium D. hehe Nada. Tá normal então!! :D Freeze - Rui Pinto - 14-07-2008 Gabi, já agora com esse processador se puderes aguentar até teres orçamento para incluir também um novo, aguenta. É que ias "estrangular" a performance de uma gráfica de nova geração com esse processador. |