![]() |
|
Playseats - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: Playseats (/showthread.php?tid=6293) Pages:
1
2
|
Playseats - Bruno Brites - 23-07-2006 Estes adereços despertaram me o interesse de ha uns dias para cá. Alguem sabe onde comprar, quais os custos e quais as melhores opções? Fico à espera de feedback vosso. :biggrinbandit: Playseats - Duarte.Pires - 05-08-2006 Ninguem? tb gostaria de saber! Playseats - luis - 05-08-2006 Se posso dar um conselho de amigo ......... aguardem um pouco e pode ser ser que venham boas novidades a caminho ..... lá para o fim do ano ............. :blink1: Playseats - João Pedralva - 06-08-2006 Em Outubro vai aparecer uma nova Race Frame feita em Portugal isso é certinho. Playseats - Gil Abobeleira - 06-08-2006 ... Playseats - João Pedralva - 06-08-2006 Não me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo. O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem. Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade. Playseats - Marco Ribeiro - 06-08-2006 ArrayNão me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo. O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem. Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade.[/quote] Optimo :fixe: Playseats - Filipe Galego - 06-08-2006 ArrayNão me vou alargar sobre o assunto,mas apartir de Outubro, irá estar á disposição no mercado português e não só, uma Raceframe feita de proposito para pc, com lugar para teclado, rato, volante, caixa de velocidades, pedais, e baquet á escolha por um preço penso eu mto competitivo. O prototipo está já mto avançado( falta a pintura), já existe contrato com marca de baquets, de modo que, mais novidades em Outubro e desde já avanço que irá ter apresentação no SRP se assim o permitirem. Não era minha intenção abrir já o jogo,mas tudo do q falo irá (já) é realidade.[/quote] Boas notícias! Fico a aguardar... Playseats - Diogo Ramalho - 07-08-2006 Noticias muito boas... e portuguesas.. felixmente... força com o projecto.. Playseats - Bruno Latas - 07-08-2006 Isso é uma exelente noticia! :blink1:Só falta mesmo inventarem um simulador de forças G para a cadeira depois... mas por um preço simpático, ok? :biggrinbandit: |