![]() |
|
VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 (/showthread.php?tid=6195) Pages:
1
2
|
VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - pcanceles - 12-08-2006 MOTOROLA E1000 c/ Garantia até 09/2007 ![]() CARACTERISTICAS Pequeno em tamanho, mas grande em características, este telefone 3G eleva a multimédia móvel para o nível seguinte com uma câmara com 1,2 megapixel, vídeo chamadas bidireccionais em ecrã completo e leitor MP3 com altifalantes de qualidade. Podes armazenar música, jogos, vídeo e fotos nos cartões de memória removíveis TransFlash e possui ainda Tecnologia Sem Fios Bluetooth® e capacidades de roaming global - seja o que for que pretendas de um telefone, o E1000 tem. ACESSÓRIOS Cabo USB CD de Instalação Auricular Motorola Carregador de Isqueiro Motorola TELEFONE DESBLOQUEADO A TODAS AS REDES PREÇO 100 ENTREGO EM MÃO ZONA PORTO VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Marco Ribeiro - 13-08-2006 desculpa estragarte o negocio... mas tb tenho um e é a coisa que mais me arrependo neste momento nem 10 euros dava por ele. VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - NunoMartins - 13-08-2006 Arraydesculpa estragarte o negocio... mas tb tenho um e é a coisa que mais me arrependo neste momento nem 10 euros dava por ele.[/quote] Também vou estragar-te o negócio... esse telemovel faz lembrar-me a minha ex-namorada:evil: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Filipe Mendes - 13-08-2006 E pá tenho de concordar com os posts anteriores, esse telemóvel, nem que me pagassem 50€ eu andava com ele, porque teria prejuízo ao fim das contas:evil: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Marco Ribeiro - 13-08-2006 ArrayTambém vou estragar-te o negócio... esse telemovel faz lembrar-me a minha ex-namorada:evil:[/quote] ArrayE pá tenho de concordar com os posts anteriores, esse telemóvel, nem que me pagassem 50 eu andava com ele, porque teria prejuízo ao fim das contas:evil:[/quote] Ja nao sei o que heide fazer a estra coisa ... até o dou :blink::blink: :fixe: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Filipe Mendes - 13-08-2006 faz um leilão, pode ser que alguem que nao conheça o bicho to compre, em ultimo caso vens a minha terra que tem aqui uma loja que te compra isso a um bom preço e podes trocar por outro, foi assim que fiz:12: troquei por um 6630 ao fim de meio ano, dei mais 50€ e o gajo deu-me o 6630:fixe: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Marco Ribeiro - 14-08-2006 Arrayfaz um leilão, pode ser que alguem que nao conheça o bicho to compre, em ultimo caso vens a minha terra que tem aqui uma loja que te compra isso a um bom preço e podes trocar por outro, foi assim que fiz:12: troquei por um 6630 ao fim de meio ano, dei mais 50 e o gajo deu-me o 6630:fixe:[/quote] A minha patilha de lado (onde entram os phones) ja nao existe... lol saiu com a pressao dos ricos phones. A bateria aguenta cerca de um dia... Achas que me dão dinheiro por isto? :biggrinbandit: :fixe::fixe: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Filipe Mendes - 14-08-2006 ArrayA minha patilha de lado (onde entram os phones) ja nao existe... lol saiu com a pressao dos ricos phones. A bateria aguenta cerca de um dia... Achas que me dão dinheiro por isto? :biggrinbandit: :fixe::fixe:[/quote] Provavelmete dará sempre algim, mas se quiseres posso pergunntar ao man, por acaso até tenho de passar por lá, não custa nada.:fixe: VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - Marco Ribeiro - 15-08-2006 É que pode ser mesmo. Ja perguntei por aqui e nao da. É um TMN. Depois diz-me qualquer coisa por PM (caso la vás). Mil obrigados :) VENDO MOTOROLA E1000 C/ GARANTIA 100 - NunoMartins - 15-08-2006 Tão contentes? Deram cabo do negócio ao rapaz :evil: |