![]() |
|
Race 07 Demo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20) +---- Thread: Race 07 Demo (/showthread.php?tid=2727) |
Race 07 Demo - Sandro Costa - 07-09-2007 "The RACE 07 demo offers three cars on two world-renowned racetracks. You'll get to test your driving skills on the BMW 320, the Seat León, and the Formula 3000 car on the tracks at Anderstorp Raceway and Brands-Hatch Circuit. The RACE 07 demo is online enabled." Encontrei isto no site Gamespot.com Está disponivel para download neste momento. Devem conseguir encontrar a demo noutros sitio. O jogo tá previsto sair no dia 1 de Outubro Race 07 Demo Gamespot Race 07 Official Multiplayer Demo Race 07 Demo - JoaoM - 07-09-2007 É bem!!!! Cheers Sandro! Race 07 Demo - bernardo_oliveira - 07-09-2007 ate me passei como o demo este jogo ta excelente nao axas morgado ? ja vai haver directas :P :smiliegenerator_srp::andarem_ai: Race 07 Demo - JoaoM - 07-09-2007 É verdade, tá mto bom, tanto os WTCC como o Formula Master, tão mm um passo à fte! Race 07 Demo - iceman - 07-09-2007 Tb ja sakei e instalei o MP Demo... Mas ainda nao consegui encontrar uns settings favoraveis que me permitam jogar... Tou a ver que vou ter de jogar em 640x480 lol Race 07 Demo - bernardo_oliveira - 07-09-2007 Pessoal q dizem de uma corridinha hoje a noite disto ja q o multiplayer funca ? abraço digam qql cena Race 07 Demo - Ricardo Rodrigues - 07-09-2007 esqueçam. problema resolvido :D Race 07 Demo - Ricardo Rodrigues - 07-09-2007 visual e sonoramente muito atraente:rolleyes:. parece estar bem mais fluido que a versao anterior. gramei à brava daqueles pormenores gráficos tal como os reflexos do "tablier" no para-brisas, ou o sol a incidir sobre o "tablier", ou no caso dos fórmulas o capacete, a viseira suja e o gajo lá a esgravatar com as mãos para limpar:cheesy:... enfim... Quanto a físicas... parece também estar melhor que o 06 mas por exemplo o F3000 pareceu-me muito "mansinho", a traseira nao fugia. Mas também ainda não andei muito para tirar grandes conclusões e mesmo assim ao pé de voces não sou ninguém para comentar muito aprofundadamente sobre realismo nas físicas:embarrest:. Ah... e sempre se confirma que vai ter o Circuito da Boavista (ai aquela chicane, meu Deus!...:biggrinbandit:)... lí aqui há uns tempos alguém dizer que podia não ter. Race 07 Demo - Rui Pereira - 08-09-2007 Boas, o jogo a meu ver está muito muito bom! Tb achei o F3000 um bocado mansinho, mas acho que n tinha as ajudas todas desligadas. O comportamento online pareceu-me estar bastante bom, mas tb n tenho grande experiencia online. Race 07 Demo - Sergio_Junior - 08-09-2007 Arrayvisual e sonoramente muito atraente:rolleyes:. parece estar bem mais fluido que a versao anterior. gramei à brava daqueles pormenores gráficos tal como os reflexos do "tablier" no para-brisas, ou o sol a incidir sobre o "tablier", ou no caso dos fórmulas o capacete, a viseira suja e o gajo lá a esgravatar com as mãos para limpar:cheesy:... enfim... Quanto a físicas... parece também estar melhor que o 06 mas por exemplo o F3000 pareceu-me muito "mansinho", a traseira nao fugia. Mas também ainda não andei muito para tirar grandes conclusões e mesmo assim ao pé de voces não sou ninguém para comentar muito aprofundadamente sobre realismo nas físicas:embarrest:. Ah... e sempre se confirma que vai ter o Circuito da Boavista (ai aquela chicane, meu Deus!...:biggrinbandit:)... lí aqui há uns tempos alguém dizer que podia não ter.[/quote] tb achei isso em relação ao formula mas depois fui ver o setup e aquilo esta com asa atras que nunca mais acaba penso que com 38 ou algo do genero :confused:, basta tirar para ver que o carro foge e o gozo é tremendo, gostei mesmo muito pena só fazer 7000 rpm salvo erro. Em relação ao WTCC esta bestial não vejo a hora do jogo sair. Nesta versão ja la esta o circuito da boavista :bigsmile::bigsmile::bigsmile: |