Posts: 1.146
Threads: 243
Joined: Dec 2004
22-01-2008, 10:13 AM
(This post was last modified: 22-01-2008, 10:14 AM by JoaoM.)
Pois é pessoal, ontem notei presenças estranhas ao pé de casa e fui lá ao circuito espreitar ao fim do dia, tão cá!
BMW e Chevrolet foi os que vi para já, vi o Zanardi, Priaulx, Farfus e Larini. Hoje a ver se dou lá um salto mais equipado e saco uns clipzitos!
:blink1:
Posts: 1.173
Threads: 49
Joined: Nov 2005
ArrayPois é pessoal, ontem notei presenças estranhas ao pé de casa e fui lá ao circuito espreitar ao fim do dia, tão cá!
BMW e Chevrolet foi os que vi para já, vi o Zanardi, Priaulx, Farfus e Larini. Hoje a ver se dou lá um salto mais equipado e saco uns clipzitos!
:blink1:[/quote]
Boa! Depois posta aí...
Já agora, isso dos testes costuma ser entre q horas, mais ou menos?
Posts: 177
Threads: 15
Joined: Oct 2006
Para além desses o César Campaniço (Campeão PTCC) também lá está com a BMW...
Pelo menos é o que dizem...
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Posts: 1.146
Threads: 243
Joined: Dec 2004
22-01-2008, 10:44 AM
(This post was last modified: 22-01-2008, 10:49 AM by JoaoM.)
É verdade também está o César, o Monroy (pelo menos o BMW da Triquímica ASM voltou a andar, se é bendido ou é outro piloto não sei) e acho que o Amorim. Devem estar a aproveitar a estadia da BMW para evoluirem algumas coisas.
Ontem não percebi muito bem se os portugueses andam alternados com os do mundial, coisa que em jeito de testes privados não faz muito sentido, mas ontem vi o monroy e o cesar a rodar, depois entrou o priaulx e eles sairam, entrou o farfus a seguir e depois o larini no chevy mas os tugas não os vi mais. Não percebi mas também não estive lá muito tempo.
Eu hoje quando saí de casa já tavam em pista, isto eram uma 8:30. E pelo que sei quando alugo a pista para testes de moto, é que dependendo da temporada/solestício quando se aluga anda-se enquanto houver luz em pista e comissários nos postos. Calculco que até às cinco, cinco e tal da tarde ainda devem andar. A pausa de almoço é geralmente entre o meio-dia e meia, uma da tarde até às duas, duas e tal.
Obvio que quando se está a testar as saídas à pista têm outro ritmo e há muitas paragens na box, com estadias variadas para vários acertos e análise de informação. Mas geralmente há sempre entre 1 e 3 carros em pista!