Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIA GT1 - Portimão
#1
[Image: top.jpg]

A caravana do FIA-GT volta este fim-de-semana à montanha russa algarvia de Portimão, para a 3.ª prova do Campeonato do Mundo GT1 e para a prova inaugural do Campeonato da Europa GT3.


Antevisão do site Sportmotores

Depois da prova do ano passado, onde fui lá abaixo pela primeira vez com o Tiago Moreira, fiquei verdadeiramente fã do circuito, dado que é fácil observar-se cerca de 80% da pista de várias das bancadas, sendo bastante fácil andar a percorrer pelas várias bancadas (comparem com o Estoril Wallbash ).

Como estou a pensar ir "lá abaixo a Marrocos", no pressuposto que consigo obter uns bilhetes duplos (Angel), posso levar mais 2 pessoas aqui de Lisboa. Com sorte - se o puto também conseguir os bilhetes duplos - nem têm de pagar entrada!

A ideia é irmos no Domingo, sair por volta das 7h30 de Lisboa para chegar a Portimão por volta das 10h30, e voltar depois da corrida de clássicos, por volta das 17h30.

Na quinta-feira à noite confirmarei esta questão. Se estiverem interessados, pensem no assunto e depois confirmem-me Wink

Podem consultar o horário provisório no seguinte link: http://www.fiagtportimao.com/2011%20Alga...etable.pdf (esqueçam a prova de "sports", porque foi anulada por falta de inscritos).

Reply
#2
Sabado vou la na hora do almoço pois trabalho ate as 18, mas domingo estou de folga e posso encontrar vcs por la.
Gil se puder me passar seu tel. por pm quando chegar no AIA domingo poderemos nos encontrar.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Bem, confirma-se, tenho 2 lugares para a prova no próximo Domingo, fruto do concurso no site Sportmotores (http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/do...831770%29;).

Saída de Lisboa marcada para as 7h30e volta marcada para as 16h30.

Mandem-me uma PM se estiverem interessados.

Fica aqui o horário revisto (lixaram-me as contas, porque queria ver os clássicos, mas a corrida fica muito tarde para depois voltar para cima): http://www.fpak.pt/REG%20PROVAS%202011/C...0PROVA.pdf



PS: Manzini depois envio-te uma PM Wink

Reply
#4
Ok Gil, nos vemos domingo.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#5
Em directo na MOTORSTV a partir das 11 manhã.
Reply
#6
Para não 'tar a abrir um novo tópico sobre a prova de GT1 no AIA, vou colocar isto mesmo aqui. Eu e o Gil fomos lá abaixo no Domingo, e tivemos o prazer de reencontrar o Christian Manzini e conhecer o Pedro ContenteBig Grin

Foi a primeira vez que vi um Koenigseggxsadashd

[Image: koenigsegg1.jpg]

Foi também a primeira vez que vi um Lotus Elan xuningAngryAngryAngry

[Image: elanxuning.jpg]

Deve ser a próxima aquisição do NFS Shift para o Legends PackBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Abraço
Reply
#7

(10-05-2011, 11:45 PM)Tiago Moreira Wrote: Foi a primeira vez que vi um Koenigseggxsadashd

huahauhahahahuaua....esse carro tem um nome fdd...grande maquina e no canto da foto ainda vemos a lateral do nissan GTR. MrGreen

If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#8
Já que estão numa de fotos vou deixar aqui algumas da LEMANS SERIES do ano passado lá.

[Image: image368.jpg]

[Image: image369.jpg]

[Image: image370d.jpg]

[Image: image371v.jpg]

[Image: image372.jpg]

[Image: image373m.jpg]

[Image: image375p.jpg]

[Image: image376p.jpg]

[Image: image379.jpg]

[Image: image410.jpg]

[Image: image417s.jpg]

[Image: image424u.jpg]

[Image: image387q.jpg]

[Image: image396n.jpg]

[Image: image402.jpg]

[Image: image406h.jpg]

[Image: image408.jpg]

[Image: image414q.jpg]

[Image: image418l.jpg]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FIA-GT - Portimão - 19 de Setembro Gil A. 3 3.046 14-09-2010, 11:05 PM
Last Post: Gil A.
  Festa Rotax em Portimão sergiosousa187 0 1.168 11-05-2010, 09:02 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)