Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
momo force red
#1
bm ja abri o volante estava uma pequena borracha partida la dentro de forma circular e o volante agora é como se fosse um lgitech g25 pois da voltas e voltas o k fazer. ha e desculpem os outro topicos disparatados
mas preciso mesmo de ajuda pois n sei o ke fazer??
Reply
#2
Hmmmmm... tens uma foto disso? :Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon:

Reply
#3
ArrayHmmmmm... tens uma foto disso? :Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon:[/quote]
nop n tenho makina digital
Reply
#4
O que fazer?

Comprar um volante novo:noworry:

(pelo caminho, podes vender o NFXuning e o No-Xpand para ajudar a amortizar a compra:lol2:)

Reply
#5
ArrayO que fazer?

Comprar um volante novo:noworry:

(pelo caminho, podes vender o NFXuning e o No-Xpand para ajudar a amortizar a compra:lol2:)[/quote]

n tem mesmo nenhuma ideia??
Reply
#6
Rapaz... Só com fotos é q a malta la vai.

Em relação ao NFS eu uma vez recordo-me de exprimentar o meu antigo DFP nisso e na altura funcionava bem. Mas antes q aquilo me estragasse o volante mandei o jogo fora:biggrinbandit:

Tenta expor o problema mais detalhadamente e com fotos de preferencia.

Reply
#7
Fotos... usa a web-cam enfim inventa ai kk coisa... telemovel... etc etc...
Reply
#8
http://www.murchisons.net/f1/articles/momo...cs/IMG_1040.JPG
vejam esta foto ao ke parece akela boracha preta redonda de ke vos falei ja n ta no meu momo pois partiu-se e tb penso ke é por isso ke a peça metalica n segura muit bm
alguma ideia??
Reply
#9
Qual borracha redonda?

Desmontas o volante, pegas na borracha e levas a uma loja especializada. Pode ser que eles tenham uma igual. Se não tiverem, eles fazem.

Aqui na terra a loja da SKF tem disso.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#10
ArrayQual borracha redonda?

Desmontas o volante, pegas na borracha e levas a uma loja especializada. Pode ser que eles tenham uma igual. Se não tiverem, eles fazem.

Aqui na terra a loja da SKF tem disso.[/quote]
akela preta ke ta mais em cima
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.631 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro Hugo Calado 23 11.376 17-07-2008, 08:42 PM
Last Post: PUPILO
  Tranformador para Logitech Momo Racing Force Fresh_Fruit 11 6.499 27-06-2008, 03:48 PM
Last Post: thekillmen

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)