Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vila Real 2007
#21
ArrayA minha grande dúvida tem a ver com o piso que existe em alguns locais do circuito, que está demasiado "partido" e, IMHO, necessita dum novo tapete :wondering:[/quote]

Só para complementar o grande trabalho a nível de informação do circuito de Vila Real feito pelo Gil, para dizer que um novo tapete foi colocado depois da recta da meta (após o campo de futebol do Abambres)
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#22
ArraySó para complementar o grande trabalho a nível de informação do circuito de Vila Real feito pelo Gil, para dizer que um novo tapete foi colocado depois da recta da meta (após o campo de futebol do Abambres)[/quote]


O Abrantes ainda joga? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
#23
É gajo para isso!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#24
:lol2:Estúpido estúpido estúpido:lol2:

Queria dizer, o Abambres ainda joga?:23:

Reply
#25
Parece que os nossos amigos da FPAK se aperceberam que chicanes apertadas resulta em muita chapa (e não só) destruída:

ArrayO traçado do novo Circuito de Vila Real sofreu uma alteração de último hora para receber a homologação da FPAK.

As duas duas chicanes previstas para a recta de Mateus e a zona que antecede a Araucária ficaram reduzidas a apenas uma, com a abolição da chicane de Mateus por sugestão federativa.

Com a abolição desta chicane a pista transmontana vê assim ser eliminado um potencial ponto de ultrapassagem dando origem a uma zona de aceleração com mais de 1km a descer.

Desta forma mantém-se o espirito de uma das zonas mais marcantes da pista de Vila Real com a descida de Mateus a terminar em duas esquerdas rapidíssimas que distinguirão os mais corajosos dos restantes, criando ao mesmo tempo uma zona sensível em termos de segurança.[/quote]

in Sportmotores


Já só faltam 3 semanas! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Reply
#26
Menos chicanes melhor, e em principio vou estar lá:34:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#27
Domingo vou com um colega aqui do Porto, ver as corridas.
Nos circuitos de cidade tipo Boavista gosto de andar a pé a ver muitos sítios, se marcarem um encontro apitem, nem que seja para ir beber uma super bock a um tasco.

P.S este fim de semana vai ser brutal com a expo de clássicos na exponor
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#28
existem bancadas em zonas variadas ou só na meta? alguém sabe preços? treinos no sábado e corridas no domingo? ando um bocado desfasado disto :bigsmile:
Reply
#29
Mais informações:

ArrayBilhetes

PREÇOS


- Informamos todos os interessados que o preço dos bilhetes para assistir ao 40º Circuito Automóvel Dolce Vita de Vila Real é o seguinte:
Peão: 5 € / dia (Facultativo) – ficando habilitado a um sorteio cujo prémio é um Volkswagen Fox.
Bancada: 10 € /dia – a acrescer ao bilhete do peão.

LOCAIS DE VENDA
- Os locais de venda são os seguintes:
Bilhetes de Peão:
- Sede do Clube Automóvel de Vila Real;
- Loja de Merchandising sita na Avª João II – nº19 R/C Dto – Vila Real;
- Sede do Grupo Desportivo de Constantim;
- Sede do Sport Vila Real e Benfica;
- Sede do Sport Clube de Mateus;
- Sede do Agrupamento de Escuteiros de Nª Sª da Conceição;
- Sede do Agrupamento de Escuteiros de Mateus;

Bilhetes de Bancada:
- No Circuito de Vila Real junto às bancadas nos dias das provas.[/quote]

Um pouco carote, 15 euros por dia, por pessoa... :sad:

[Image: image002.gif]

Inscritos no Memorial Manuel Fernandes:

ArrayMEMORIAL MANUEL FERNANDES

Nº CONCORRENTE CONDUTOR VIATURA
2 António Rodrigues António Rodrigues Volvo 240 Turbo
3 General Autocenter Fernando Rodrigues Renault 5 Turbo
4 Alcides Petiz Alcides Petiz BMW M3
5 António Nogueira António Nogueira Audi S2
6 Padock Competições Braga Rui Lages Ford Twin Cam
7 José Peres José Peres Ford Sierra Cosworth
8 Ivan Graça Ivan Graça BMW 635 CSI
9 Paulo Silva Paulo Silva BMW E30 325 i

10 Fernando Carneiro Fernando Carneiro Morris 1275 GT
11 Armindo Correia Armindo Correia Rover 3500
12 Paulo Porto Paulo Porto Opel 1904 Sr Gr. 2
14 Paulo Ramalho Paulo Ramalho Morris Mini Cooper
15 Carlos Barbosa Carlos Barbosa BMW 2002
16 João Monteiro João Monteiro Ford Escort MK I
17 SALAM, Lda Joaquim Guedes Porsche 924
18 José Meireles José Meireles Toyota Corolla GT
19 Nuno Guimarães Nuno Guimarães Toyota Corolla
20 Alberto Freitas Alberto Freitas Morris Mini 1275 GT
21 Luís Moreira Luís Moreira Mini Cooper S
22 Eduardo Costa Eduardo Costa Morris Cooper S
23 Rui Coelho Rui Coelho Toyota Corolla GT Twin Cam
24 Alberto Cabral Alberto Cabral Renault 5 GT Turbo
25 Nuno Gouveia Nuno Gouveia Ford RS 2000
26 Amável Moreira Amável Moreira Peugeot 309
27 João Rocha João Rocha Peugeot 205
28 Duarte Gouveia Duarte Gouveia Renault 5 GT Turbo
29 Diogo Leite Diogo Leite Fiat 127
30 Carlos Santos Carlos Santos Datsun 1200
31 José Conceição José Conceição Opel Kadett GSI
32 Hernâni Conceição Hernâni Conceição Renault 5 GT Turbo[/quote]

Os restantes inscritos: http://www.cavr.pt/Regulamentossta_inscritos.doc

Horários:

ArraySEXTA-FEIRA – 05 / 10 / 07

09:30 TROFÉU CATERHAM ACADEMY TREINOS LIVRES

10:00 CHALLENGE DESAFIO ÚNICO TREINOS LIVRES

10:50 TROFÉU CATERHAM ACADEMY TREINOS CRONOMETRADOS

11.25 CAMP.NAC.DE VELOCIDADE–CNV / PTCC TESTES DE ADAPTAÇÃO

12:00 VINTAGE E PÓS VINTAGE (1920 / 1952) TREINOS CRONOMETRADOS

13:00 CHALLENGE DESAFIO ÚNICO TREINOS CRONOMETRADOS

13:50 TROFÉU CATERHAM ACADEMY 1ª Meia Final – 8 Voltas

14:30 TROFÉU CATERHAM ACADEMY 2ª Meia Final – 8 Voltas

15:15 VINTAGE E PÓS VINTAGE (1920 / 1952) Corrida – 8 voltas

16:00 CHALLENGE DESAFIO ÚNICO Corrida - 50 Minutos

17:15 TROFÉU CATERHAM ACADEMY Final – 12 Voltas

SÁBADO – 06 / 10 / 07


10:00 CAMPEONATO OPEN VELOCIDADE 2007 TREINOS LIVRES

10:50 CAMP. NAC. DE VELOCIDADE – CNV / PTCC 1ª SESSÃO TREINOS LIVRES

11:30 CAMP.NAC.CLÁSSICOS VELOCIDADE-1300 TREINOS LIVRES

12:05 CAMP. e TROF.NAC.CLÁSSICOS VELOCIDADE TREINOS LIVRES

12:45 CAMP. NAC. DE VELOCIDADE – CNV / PTCC 2ª SESSÃO TREINOS LIVRES

13:25 CAMPEONATO OPEN VELOCIDADE 2007 TREINOS CRONOMETRADOS

14:10 CAMP.NAC.CLÁSSICOS VELOCIDADE-1300 TREINOS CRONOMETRADOS

14:45 CAMP. e TROF.NAC.CLÁSSICOS VELOCIDADE TREINOS CRONOMETRADOS

15:25 CAMP.NAC. DE VELOC.-CNV / PTCC-Cat. 2 e 4 TREINOS CRONOMETRADOS

15:50 CAMP.NAC. DE VELOC.-CNV / PTCC-Cat. 1 e 3 TREINOS CRONOMETRADOS

16:40 CAMPEONATO OPEN VELOCIDADE 2007 Corrida - 50 Minutos

DOMINGO - 07 / 10 / 07

8:45 VIATURAS EX-TROFÉU DATSUN TREINOS CRONOMETRADOS

9:25 “TRIBUTO A MANUEL FERNANDES” (1980/1991) TREINOS CRONOMETRADOS

10:20 CAMP. NAC. DE CLÁSSICOS VELOCIDADE – 1300 Corrida 1 – 20 Minutos

10:45 DESFILE EUROCLASSIC Desfile

11:10 CAMP. e TROF. NAC. DE CLÁSSICOS VELOCIDADE Corrida 1 – 25 Minutos

12:05 CAMP. NAC. DE VELOCIDADE – CNV / PTCC Corrida 1 – 11 Voltas

13:00 DESFILE IBEROCLASSICOS Desfile

14:00 CAMP. NAC. DE CLÁSSICOS VELOCIDADE – 1300 Corrida 2 – 20 Minutos

14:50 CAMP. NAC. DE VELOCIDADE – CNV / PTCC Corrida 2 – 11 Voltas

15:55 CAMP. e TROF. NAC. DE CLÁSSICOS VELOCIDADE Corrida 2 – 25 Minutos

16:40 VIATURAS EX-TROFÉU DATSUN Corrida – 20 Minutos

17:20 “TRIBUTO A MANUEL FERNANDES” (1980/1991) Corrida – 10 Voltas[/quote]



Como seguir para Vila Real?

Para quem vem do sul: ir pela A24 (segue a partir de Viseu). Sair em Vila Real Sul/Aeródromo. Seguir pela Estrada Nacional em direcção à UTAD. Quando chegarem à rotunda da UTAD, à vossa direita estará um parque da McDonnalds (:cheesy:). Estacionar aqui. Ficarão a cerca de 500 metros da curva à direita que entra na porção nova do circuito, antes da recta da meta (zona da Araucária). Parte mais a sul do circuito.

Para quem vem do norte/Guimarães/Galícia: seguir pela A24, sair no nó do IP4 em direcção a Vila Real. Sair na primeira saída em direcção a Vila Real (Vila Real Norte). Irão encontrar 2 mega-rotundas, junto ao quartel do Exército: virem à esquerda em direcção à Timpeira. Passem a ponte da Timpeira. Estacionem o carro no parque da Intermarché. Estarão a cerca de 700 metros da zona onde o novo circuito se encontra com o velho (antes da passagem por Abambres). Parte mais a norte do circuito.

Para quem vem do Porto: seguir pela IP4. Sair apenas na 2ª saída para Vila Real (Vila Real Norte). A partir daí, o percurso será exactamente o mesmo que o anterior.



Não aconselho mais nenhum percurso para quem não conhece a cidade e arredores de Vila Real. Sim, porque imagino que o estacionamento será caótico e que o trânsito no meio da bila infernal (já o é quando não existem corridas).

Para mais esclarecimentos, podem-me enviar uma PM, onde darei os meus contactos pessoais, caso passem por lá nesse fim-de-semana (lá estarei, se tudo correr bem, entre sexta à tarde e domingo). No entanto, apressem-se, porque não estarei online a partir de quinta à noite.



Reply
#30
Fantástico é que não é muito fácil encontrar informações do circuito
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A Lynx Racing Team passa de virtual a real! Tiago Silva 11 5.332 24-05-2013, 12:05 AM
Last Post: Tiago Silva
Tongue 42º circuito automovel de vila real imback 4 2.666 27-07-2009, 12:27 PM
Last Post: romaolp
  Vila Real 2008 Rui Cunha 14 7.225 01-07-2008, 11:36 PM
Last Post: diogonike

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)