Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Pedais
#11
ArrayEntao poupa dinheiro comprando um 2o volante so pra utilizar os pedais! Um sidewinder ou assim em USB! Ligas ambos os volante e encontas o volante sidewinder pro lado, e jogas ou o DFP e com os pedais do outro.[/quote]


Mas lá está, aqueles pedais são melhores que qualquer um desses que falas (e têm embraiagem). Na própria Austrália, país de origem da Advantage1, esses pedais são comparados muito favoravelmente com os pedais do G25 :bigsmile::alien:

Qualidade diferente, preço diferente :cheesy:

Reply
#12
ArrayMas lá está, aqueles pedais são melhores que qualquer um desses que falas (e têm embraiagem). Na própria Austrália, país de origem da Advantage1, esses pedais são comparados muito favoravelmente com os pedais do G25 :bigsmile::alien:

Qualidade diferente, preço diferente :cheesy:[/quote]

pois é isso mesmo. tipo se compra-se um g25 ou qq outro volante ficava cá com um dfp bom e de boa qualiadade parado, o que a meu ver é má opcção. prefiro gastar dinheiro nuns pedais a maneira que me deem durabilidade e qualidade :D... eu gostei muito do aspecto dos depais, fui ver outras marcas tipo vpp, brd etc etc e eram 1000% lolol mais caros que esses. secalhar vao ser mesmo esses. e com o adaptador usb deve d ficar em 200 e tal entaum..quer dizer

88 UK£ = 129.84241 euros certo? (by google)

+ 34 euros do adaptador usb a1 = 164 euros (arredondando tudo)

agora os portes e que eu não sei :S


...bem a ver s junto dinheiro... ou por outro lado se alguem quiser comprar um dfp sem pedais lolol. faço baratito...hehe.

cumps
Reply
#13
Arraypois é isso mesmo. tipo se compra-se um g25 ou qq outro volante ficava cá com um dfp bom e de boa qualiadade parado, o que a meu ver é má opcção. prefiro gastar dinheiro nuns pedais a maneira que me deem durabilidade e qualidade :D... eu gostei muito do aspecto dos depais, fui ver outras marcas tipo vpp, brd etc etc e eram 1000% lolol mais caros que esses. secalhar vao ser mesmo esses. e com o adaptador usb deve d ficar em 200 e tal entaum..quer dizer

88 UK£ = 129.84241 euros certo? (by google)

+ 34 euros do adaptador usb a1 = 164 euros (arredondando tudo)

agora os portes e que eu não sei :S
...bem a ver s junto dinheiro... ou por outro lado se alguem quiser comprar um dfp sem pedais lolol. faço baratito...hehe.

cumps[/quote]

Sim é obvio que o outro volante é melhor. Mas se fosse subsituto para as funçoes dos pedais do DFP (que sao so 2 ou nao?) de mola simples nesse caso o do sidewinder deveriam servir. Mas se queres aproveitar pra ter algo melhor tudo bem mas nesse caso eu realmente recomendaria mesmo é o G25 que é "vinho de outra pipa".
Reply
#14
Se estiveres interessado na opção que o Tiago está a dizer eu tenho um volante NGS com uns 3 anos que o volante ficou descalibrado ainda o consegui arranjar um pc mas depois ficou sempre deslocado para a direita e por isso arrumei-o. Os pedais estão em boas condições pq eu preferia usar as patilhas do volante para acelerador travao o que quer dizer que basicamente quase nunca toquei nos pedais.
Posso te vender o conjunto(dentro da caixa original) por um preço em conta.
Se tiveres interessado manda pm dps:fixe:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 1.625 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.722 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 41.536 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)