Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Pedais
#1
boas.

bem tive a infelicidade de os pedais do meu dfp darem o berro, e como não tem arranjo, prefiro comprar uns pedais novos a partes, daqueles com qualidade modesta e preço modesto tambem...

agora pergunto-vos a voces (que percebem disto lol) se existem pedais por valores entre os 60/100€ axim jeitosos e de marcas boas.
se houver como os posso comprar/mandar vir?

cumps :D
Reply
#2
Ui... Não estou muito por dentro... Mas... Por 100€ compras outro DFP completo...
Pedais à parte por esse preço, não sei, mas não me parece...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#3
ArrayUi... Não estou muito por dentro... Mas... Por 100€ compras outro DFP completo...
Pedais à parte por esse preço, não sei, mas não me parece...[/quote]


sim tens razao mas dps o que ficava cá a fazer um dfp sem pedais? lolol. o volante tá optimo, os pedais nao lolol. sendo assim prefiro ter uns bons pedais.

por exemplo deste tipo:



1. *RS Pedals 2006
The RS Pedals base colour is red and has pedals finished in a satin black powder coat.

Important notice about USB adaptor, see below please read carefully


Fully compatible to ACT LABS RS USB Adapters, 2 in 1 USB adaptor is workable with a special cable, (there are 3 connectors on the adaptor, marked as "clutch", "gas/brake" and "shifter", if you have this adaptor, please put a remark on your pedal order and the special cable will be provided for free)
3 in 1 USB adaptor (3 connectors with Wheel, Pedals and Shifter), is highly recommended ( purchase seperately).
Powered by Advantage1 pedal design
PRICE: $168.00USD

que acham?

cumps
Reply
#4
Boas! Sera que pedais de outros volantes funcionam no dfp? Como e a ficha de ligação dos pedais ao volante? Provavelmente estou a fazer uma pergunta estupida mas tinha curiosidade nisso.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#5
168.00 USD = 123.199 EUR

Bom... Tu é que sabes... Mas eu no teu lugar... Metia mais uns trocos e comprava um G25 :D
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Arraysim tens razao mas dps o que ficava cá a fazer um dfp sem pedais? lolol. o volante tá optimo, os pedais nao lolol. sendo assim prefiro ter uns bons pedais.

por exemplo deste tipo:

1. *RS Pedals 2006
The RS Pedals base colour is red and has pedals finished in a satin black powder coat.

Important notice about USB adaptor, see below please read carefully
Fully compatible to ACT LABS RS USB Adapters, 2 in 1 USB adaptor is workable with a special cable, (there are 3 connectors on the adaptor, marked as "clutch", "gas/brake" and "shifter", if you have this adaptor, please put a remark on your pedal order and the special cable will be provided for free)
3 in 1 USB adaptor (3 connectors with Wheel, Pedals and Shifter), is highly recommended ( purchase seperately).
Powered by Advantage1 pedal design
PRICE: $168.00USD

que acham?

cumps[/quote]

Esses pedais são porreiros (se forem aqueles que eu estou a pensar, são os mesmos que a Advantage1 faz e que a ActLabs constrói com licença).

No entanto, se os mandares vir dos EUA, conta com 21% de IVA mais taxas alfandegárias. :wondering:

Reply
#7
ArrayEsses pedais são porreiros (se forem aqueles que eu estou a pensar, são os mesmos que a Advantage1 faz e que a ActLabs constrói com licença).

No entanto, se os mandares vir dos EUA, conta com 21% de IVA mais taxas alfandegárias. :wondering:[/quote]



Parecem-me porreiros mas acho que tens que adicionar o adaptador USB por mais 39$. Assim usa-os independentemente do volante, pelo que percebi. Os meus pedais andam a fraquejar cada vez mais e aqui há uns tempos tambem andei a ver estes pedais. Na altura havia um distribuidor, creio que em Inglaterra o que tornava a compra mais económica e sem as chatices das Alfandegas e respectivas taxas. Tenta informar-te sobre isso. Agora não encontrei nada no site :blink1:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
ArrayParecem-me porreiros mas acho que tens que adicionar o adaptador USB por mais 39$. Assim usa-os independentemente do volante, pelo que percebi. Os meus pedais andam a fraquejar cada vez mais e aqui há uns tempos tambem andei a ver estes pedais. Na altura havia um distribuidor, creio que em Inglaterra o que tornava a compra mais económica e sem as chatices das Alfandegas e respectivas taxas. Tenta informar-te sobre isso. Agora não encontrei nada no site :blink1:[/quote]

Mas julgo q os sims agora suportam varios controladores ou nao? Assim arranjas outro volante velho e ligas ambos e usas o volante de um e os pedais do outro. No flight simulator uso 3 comandos. Um joystick, os pedais do G25 pro leme e um 3o joystick convertido pra alavanca de power
Reply
#9
ArrayMas julgo q os sims agora suportam varios controladores ou nao? Assim arranjas outro volante velho e ligas ambos e usas o volante de um e os pedais do outro. No flight simulator uso 3 comandos. Um joystick, os pedais do G25 pro leme e um 3o joystick convertido pra alavanca de power[/quote]


O problema é que os pedais da ActLabs não têm ligação USB (se forem como os Advantage1), sendo necessário o tal adaptador (que o Mário indicou).

PS: http://www.ukformula.com/index.php este é o site europeu que vende os pedais. £88 pelos pedais, mais £23 pelo adaptador: €165...fora os portes, mas já com IVA e sem ser necessário pagar taxas alfandegárias :amuse::amuse:

Reply
#10
ArrayO problema é que os pedais da ActLabs não têm ligação USB (se forem como os Advantage1), sendo necessário o tal adaptador (que o Mário indicou).

PS: http://www.ukformula.com/index.php este é o site europeu que vende os pedais. £88 pelos pedais, mais £23 pelo adaptador: €165...fora os portes, mas já com IVA e sem ser necessário pagar taxas alfandegárias :amuse::amuse:[/quote]

Entao poupa dinheiro comprando um 2o volante so pra utilizar os pedais! Um sidewinder ou assim em USB! Ligas ambos os volante e encontas o volante sidewinder pro lado, e jogas ou o DFP e com os pedais do outro.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 1.625 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.722 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 41.539 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 12 Guest(s)