Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
graus de rotaçao do volante (DFP)
#1
Boas!
É o seguinte, tenho o volante desde ontem, instalei as drivers da Wingman Team, fui jogar para experimentar, e quis mais graus de rotaçao do volante entao aumentei, ate aqui tudo bem. Mais tarde quis diminuir e nao deu... simplesmente ao clicar no OK na janela do Profiler onde se ajusta esse setting, nada aconteceu. Entao re-instalei as drivers, voltei a fazer o mesmo, alterou à 1ª, mas agora nunca mais altera. Resumindo e concluindo, o volante so altera o limitador para aquilo que eu quero apos re-instalar drivers.
O que é que se passa? Isto nao era suposto estar a acontecer, penso eu...
Ah, e o mesmo acontece quando eu nao altero pelos global settings, mas sim pelo perfil de cada jogo.
Alguem que me esclareça, sff...
Obrigado desde ja!:blink1:

edit: esqueçam, ja se pode apagar este topico. ja percebi o funcionamento disto. e que eu pensava que tinha de ouvir o "track" que se ouve a primeira vez.
Reply
#2
ArrayBoas!
É o seguinte, tenho o volante desde ontem, instalei as drivers da Wingman Team, fui jogar para experimentar, e quis mais graus de rotaçao do volante entao aumentei, ate aqui tudo bem. Mais tarde quis diminuir e nao deu... simplesmente ao clicar no OK na janela do Profiler onde se ajusta esse setting, nada aconteceu. Entao re-instalei as drivers, voltei a fazer o mesmo, alterou à 1ª, mas agora nunca mais altera. Resumindo e concluindo, o volante so altera o limitador para aquilo que eu quero apos re-instalar drivers.
O que é que se passa? Isto nao era suposto estar a acontecer, penso eu...
Ah, e o mesmo acontece quando eu nao altero pelos global settings, mas sim pelo perfil de cada jogo.
Alguem que me esclareça, sff...
Obrigado desde ja!:blink1:

edit: esqueçam, ja se pode apagar este topico. ja percebi o funcionamento disto. e que eu pensava que tinha de ouvir o "track" que se ouve a primeira vez.[/quote]


hehe!! agora é que vai ser !!!! boas curvas Ricardo, vemo-nos em pista ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Graus Rotação G27 João Bispo 4 3.114 22-10-2014, 10:02 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Como ajustar os graus de rotação do seu G27/G25 com o “shifter” Henrique Alves 0 2.221 06-01-2014, 01:42 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)