Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Calendário de provas
#1
Olá pessoal!

Este é o calendário oficial das próximas corridas a terem lugar no rLeague.

Entre Setembro e Dezembro estão previstas 6 ligas (ver aqui). Utilizando os seguintes mods:

- MINI Challenge 2006 - (às segundas)
- Megane V2.0 - (às terças)
- X-Race Indicar - (às quartas)
- DTM 2007 - (às segundas)
- NIPPON Racing - (às terças)
- Champ Car World - (às quartas)

As corridas são alternadas, ou seja, numa semana à segunda há corrida da Liga MINI e na próxima segunda há corrida da Liga DTM.

Há que ter em atenção que há requesitos minímos para se poderem inscrever nas ligas e são:

- MINI Challenge 2006: PP 75%
- Megane V2.0: PP 80%
- X-Race Indicar: PP 75% e 100 DLi pts (EDIT: parece que já nao há restrição de DLI, podem se inscrever com DLI negativo)
- DTM 2007: PP 70% e 100 DLi pts
- NIPPON Racing: PP 85%
- Champ Car World: PP 85%

O PP quer dizer percentagem de presença, que deverá ser 100% se nunca falharam uma corrida em que se inscreveram. o X-Race e o DTM exigem uma classificação mínima de 100 pontos DLI. Podem consultar a vossa PP e DLI na zona privada

Quem tem baixa PP ou DLI negativo e quer se inscrever em alguma destas ligas, pode utilizar os SE (Special Events) para aumentar o PP (comparecendo na corrida...) e os seus DLI (chegando ao fim da corrida SEM TER ACIDENTES COM OUTROS CORREDORES). O máximo de DLI que é possível ganhar por corrida é de 75pts, pelo que nestes próximos 2 SE podem ganhar 150 pts!!!

Para os ganhar, basta arrancar em último lugar e ir com cuidado de modo a não dar toques em ninguém e chegar ao fim da corrida. Assim têm garantidos os 75 pts DLI.

Um outro factor importantíssimo dos DLI, é que os grupos são criados pelas pontuações DLI e em cada corrida, os que têm melhor classificação ficam no grupo 1 que é geralmente o grupo mais competitivo e com mais corredores na grelha de partida, o que garante mais pontos para a liga no final da corrida, visto que as ligas no rLeague são compostas por 7 eventos (corridas), todos os pontos são importantíssimos e convém estar no grupo 1, pois um 4º ou 5º lugar do grupo 1 pode dar tantos ou mais pontos para a liga, do que o 1º do grupo 2...

Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar que eu tentarei responder...

Um abraço!
Reply
#2
Boas Marco.
Estou no Mini Challenge, no grupo 2.
A corrida parece ser ás 19.45 deles, ou seja 18.45 nossas...isso ta certo (?)
Outra coisa: tou farto de fazer refresh pra ver se aparece o server EUROLEAGUE e nao vejo nada la . esta mesmo em baixo, ou tou a cometer algum erro?

Thnanks, estou a tentar resolver
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#3
Olá companheiro!

Como nos encontramos ontem no servidor, penso que já deves ter reparado que estavas a procurar o server errado ;-)

Os servers começam com "rLeague" e não "euroleague". Quando não encontrares o server dentro do rFactor (o racecast pode estar em baixo), podes colocar o IP usando o botão "+" azul dentro do rFactor (que esta ao lado do botão do refresh).
O IP dos servers, podes encontrá-lo quer na tua zona privada no "summonses" (a partir de 48h antes da corrida) ou aqui no lado direito da página.

Quanto à hora de inicio, onde encontraste essa hora? Os grupos começam sempre à mesma hora, que tem sido às 20h de Portugal continental. Podes confirmar na página dos "summonses", no lado direito tem duas datas (o "you" é a nossa hora).
Nos summonses tem duas datas em cima, mas são as datas e horas actuais.

Um abraço!

ArrayBoas Marco.
Estou no Mini Challenge, no grupo 2.
A corrida parece ser ás 19.45 deles, ou seja 18.45 nossas...isso ta certo (?)
Outra coisa: tou farto de fazer refresh pra ver se aparece o server EUROLEAGUE e nao vejo nada la . esta mesmo em baixo, ou tou a cometer algum erro?

Thnanks, estou a tentar resolver[/quote]
Reply
#4
Boas Marco.
20.00 nossas....ta certo entao. É que ja uma vez fiz asneira.....:notrust: e cheguei tarde.
O site deles esta do melhor que ja vi , até a NOSSa hora ta certinha e tudo, o forum esta uma maravilha, mas como vou la pouco ( mea culpa) não estou muito á vontade....

grande abraço, e vamos tentar nao bater: aquilo vai ser uma loucura, digo eu......poucos vao terminar direitos.:rolleyes:a 1ª volta , ou se tem a pole , ou mais vale ter MUITOOOOO cuidado.BOA SORTE.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#5
É assim, tu podes entrar na sessão de "Practice" e no "Warmup". Se tentas entrar no Qualify ou na Race, dá um erro de "session closed".

Aquilo começa sempre o Practice por volta das 20h00 e lá pelas 19:45h já deves ter a password do server na zona privada nos Summonses.

O practice sao 60min pelo que podes entrar até cerca das 21h (Portugal continental), depois são 10min Qualify (nesta altura não podes entrar) e lá pelas 21h10 começa os 10min de warmup (podes tentar entrar nesta altura se por algum motivo não conseguiste entrar antes). A corrida principal, começa por volta das 21h20, pelo que teoricamente, mesmo que te atrases, tens ali uma janela de tempo entre as 21h10 - 21h19 em que podes entrar sem seres penalizado por não comparecer na corrida (é claro que arrancas em último na grelha de partida).

Eles têm agora um novo fórum, onde as tuas estatísticas estão interligagas com o software do fórum (PHPBB). No antigo continua a zona privada onde subscreves as ligas e vês a tua convocatória da corrida (Summonses).
Há ainda este site de estatísticas, que TEM DE TUDO! Os resultados das corridas, aparecem online 5min depois do fim das mesmas!!! :confused:

De facto aquilo tem muito trabalho e vai "apenas" no primeiro ano de vida...

Um abraço e boa sorte para hoje à noite!

ArrayBoas Marco.
20.00 nossas....ta certo entao. É que ja uma vez fiz asneira.....:notrust: e cheguei tarde.
O site deles esta do melhor que ja vi , até a NOSSa hora ta certinha e tudo, o forum esta uma maravilha, mas como vou la pouco ( mea culpa) não estou muito á vontade....

grande abraço, e vamos tentar nao bater: aquilo vai ser uma loucura, digo eu......poucos vao terminar direitos.:rolleyes:a 1ª volta , ou se tem a pole , ou mais vale ter MUITOOOOO cuidado.BOA SORTE.[/quote]
Reply
#6
GRANDE MARCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!:king:

:love:tou a ficar apaixonado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#7
Espero que não seja por mim!!! lol

:biggrinbandit:

ArrayGRANDE MARCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!:king:

:love:tou a ficar apaixonado[/quote]
Reply
#8
Ontem foi do piorio Já tava a andar mais ou menos nos Minis, e de repente, o Pc ficou só com o barulho e o ecran todo preto..........
Fiquei azul , pensei que era um CTD normal e reiniciei, pq nao dava sinal de entrar no ambienet de trabalho...... a partir daí nunca mais iniciou o windows..pensei que era disco, fiz tudo o que podia. No fim fui pedir ao vitor Jorge pra ver o que era, ele chegou la mudou a ficha SATA de sitioo na motherboard e.............pronto. que cabeça.PQP:cry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#9
ArrayOntem foi do piorio Já tava a andar mais ou menos nos Minis, e de repente, o Pc ficou só com o barulho e o ecran todo preto..........
Fiquei azul , pensei que era um CTD normal e reiniciei, pq nao dava sinal de entrar no ambienet de trabalho...... a partir daí nunca mais iniciou o windows..pensei que era disco, fiz tudo o que podia. No fim fui pedir ao vitor Jorge pra ver o que era, ele chegou la mudou a ficha SATA de sitioo na motherboard e.............pronto. que cabeça.PQP:cry:[/quote]

Foi assim que me senti na corrida de terça-feira do FRC-F1 quando o computador bloqueou depois de vinte e tal voltas. :drunk:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#10
Foi mesmo do dia... eu tive um CTD à 4 volta do MINI... :-(

Nunca me havia acontecido antes o rFactor crashar... tinha de fazê-lo na corrida... lol

ArrayFoi assim que me senti na corrida de terça-feira do FRC-F1 quando o computador bloqueou depois de vinte e tal voltas. :drunk:[/quote]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 3.343 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 2.989 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco
  rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo marco_ascensao 13 4.845 10-09-2007, 06:03 PM
Last Post: Sérgio Sá

Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)