Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Summer '07 SE FABCAR
#1
Olá pessoal!

Nova corrida neste próximo Domingo, na pista Grand Valley com o mod Porsche Fabcar Challenge 1.3

Esta é a página do evento.

Um abraço!

Marco
Reply
#2
Parabéns Nuno Lourenço pela 2ª posição!

A minha corrida até correu muito bem, só cometi um erro ao exceder a velocidade nas boxes e tive uma penalização.

Mas como disse, até correu muito bem tendo em conta que cheguei practicamente no fim do practice, o qualify correu mal (último) e nem consegui fazer uma volta cronometrada no warmup :-(

Mas durante a corrida, tudo correu lindamente ;-)

Um abraço

ArrayOlá pessoal!

Nova corrida neste próximo Domingo, na pista Grand Valley com o mod Porsche Fabcar Challenge 1.3

Esta é a página do evento.

Um abraço!

Marco[/quote]
Reply
#3
Marco Ascensão:34:

O principal responsável pela nossa (Tugas) participação nos eventos da R-league.

Tenho estado de férias e não me foi possível estar presente nestas ultimas corridas. No entanto estarei presente na próxima 5ª feira em lienz com o meu Mini.

Ate lá...Treinem muito

:fixe:
Reply
#4
Obrigado Marco, finalmente um podium :2a:
Podemos dizer que foi uma boa corrida, com quase sem erros, onde falhei na tactica de pitstops, pk não sabia que os Fabcar demoram 33s a fazer uma pit, mas deu para o 2º lugar com um algum à vontade.
Agora vou prepar o megane para o proximo domingo, já que não vou poder fazer a prova do Mini...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
#5
Depois quando tiveres um setup "fixe", não te esqueças aqui do pessoal :-)

O Silva disse-me que lhe tinhas dado um bom setup hoje e ele melhorou logo os tempos. Infelizmente por razões particulares, so entrei no server já eram quase 21h, pelo que não podia arriscar a usar o teu setup sem ter dado umas voltas antes... usei o que tinha que pouco mais era do que o "default" com umas pequenas alterações de aerodinâmica e pressão de pneus... mas deu para o que eu queria que era retornar aos DLI positivos ;-)

Agora a sério, seram mesmo as corridas das ligas que começam em Setembro... eu vou apostar nas de Indy :-)

Um abraço!

ArrayObrigado Marco, finalmente um podium :2a:
Podemos dizer que foi uma boa corrida, com quase sem erros, onde falhei na tactica de pitstops, pk não sabia que os Fabcar demoram 33s a fazer uma pit, mas deu para o 2º lugar com um algum à vontade.
Agora vou prepar o megane para o proximo domingo, já que não vou poder fazer a prova do Mini...[/quote]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 3.343 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 2.989 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco
  rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo marco_ascensao 13 4.845 10-09-2007, 06:03 PM
Last Post: Sérgio Sá

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)