Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
#61
Array:12::12::12:ya ya como no caso de espionagem, man ja vi de tudo neste mundo da F1 e a pender sempre para 2 lados ou Mclaren ou Ferrari...ate me lembro do tio Bernie vir a publico manifestar a sua indignaçao pelo facto do grande Mika ter sido bicampeao do mundo...:1a:[/quote]
MAS O QUE É QUE O CASO DE ESPIONAGEM TEM HAVER COM ISTO!? Dia 26 a FIA dirá de sua justiça, não começem já com cenas.
Se o Hamilton não recebeu bandeira preta por transgreção é porque o que ele fez é legal, não vi ninguem a queixar-se durante a corrida.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#62
ArrayMAS O QUE É QUE O CASO DE ESPIONAGEM TEM HAVER COM ISTO!? Dia 26 a FIA dirá de sua justiça, não começem já com cenas.
Se o Hamilton não recebeu bandeira preta por transgreção é porque o que ele fez é legal, não vi ninguem a queixar-se durante a corrida.[/quote]

eu acho que o caso de espionagem ate se relaciona com isto, pois como nesta altura esta tudo a cair em cima da McLaren precisamente por causa do caso de espionagem, se o Hamilton tivesse mesmo feito algo ilegal, descansem que os srºs da FIA eram logo os primeiros a fazer alguma coisa (bandeira preta).
Reply
#63
ArrayMAS O QUE É QUE O CASO DE ESPIONAGEM TEM HAVER COM ISTO!? Dia 26 a FIA dirá de sua justiça, não começem já com cenas.
Se o Hamilton não recebeu bandeira preta por transgreção é porque o que ele fez é legal, não vi ninguem a queixar-se durante a corrida.[/quote]

E às vezes queixarem-se até resulta mais ou menos, lembram-se quando o Schumacher foi desclassificado durante uma corrida em 1994? Continuou em pista e o Briattore foi reclamar junto do director da prova (lembro-me de vê-lo gesticular), comutaram a desclassificação para um "stop and go". Embora depois da corrida a FIA o tenha desclassificado e imposto outras penalizações.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#64
Quando acabou a corrida o Alonso apontou para as marcas que ficaram no carro aquando a ultrapassagem e disse que não com a mão do género "isto não se faz". Depois lá dentro quando os pilotos se vão pesar e mais não sei o quê, o Esparguete começou a mandar vir com o Alonso não sei porquê. Mas só lhe faltou mesmo dar uma bufetada. hehehe Enfim... Estava com mau a perder.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#65
ArrayQuando acabou a corrida o Alonso apontou para as marcas que ficaram no carro aquando a ultrapassagem e disse que não com a mão do género "isto não se faz". Depois lá dentro quando os pilotos se vão pesar e mais não sei o quê, o Esparguete começou a mandar vir com o Alonso não sei porquê. Mas só lhe faltou mesmo dar uma bufetada. hehehe Enfim... Estava com mau a perder.[/quote]

lool
havia de ser com o Rubinho. nem tinha havido essa confusao toda, tinha trancado a passagem ao Alonso, quer batessem quer nao:bigsmile:.
Reply
#66
Parabens amigo Rui!! :fixe: Gostei de ver.

Só achei uma vergonha o que se passou com o Hamilton mas pronto... o Schumi bazou, novo afilhado...
Reply
#67
ArrayQuando acabou a corrida o Alonso apontou para as marcas que ficaram no carro aquando a ultrapassagem e disse que não com a mão do género "isto não se faz". Depois lá dentro quando os pilotos se vão pesar e mais não sei o quê, o Esparguete começou a mandar vir com o Alonso não sei porquê. Mas só lhe faltou mesmo dar uma bufetada. hehehe Enfim... Estava com mau a perder.[/quote]

O Ravioli começou a espingardar porque o Alonso falou com ele primeiro... Mas curti o Alonso :cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#68
ArrayO Ravioli começou a espingardar porque o Alonso falou com ele primeiro... Mas curti o Alonso :cool:[/quote]

Por acaso tambem :cheesy:

Reply
#69
Não percebo nada do que eles dizem... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#70
Transcrição da discussão: Alonso x Massa

Ao término da corrida, ao se encontrarem a caminho do pódio, Fernando Alonso e Felipe Massa iniciaram uma discussão acalorada em italiano. Mesmo com os locutores falando por sobre o áudio, foi possível transcrever boa parte do que foi dito.

Massa entra no recinto e Alonso está se arrumando. Os dois se aproximam, fazem alguns cumprimentos e o espanhol diz algo em volume baixo, de costas para a câmera. Faz gestos sobre os toques entre os dois e Felipe começa a falar mais alto: "Na briga pela posição?", e o espanhol responde: "Eu mostrei a todos os espectadores. Assista".

O brasileiro fica revoltado: "Vai à m$%$%! Você vence e faz uma coisa dessas? Você vence e diz uma coisa dessas?". Alonso responde de forma mais dura: "Você bate em mim, você bate em todo mundo! Isso não se faz". A réplica de Felipe: "Vê se aprende!! Vê se aprende!", e sai do quadro da câmera. O bicampeão do mundo continua falando com ele: "Vê se aprende você! Bate com todo mundo, faltavam três voltas...", enquanto o piloto da Ferrari volta e senta-se em uma cadeira próxima.

Depois de alguns segundos de silêncio, fazendo gestos irônicos de concordância, Massa levanta novamente, bate nas costas de Alonso e fala algo que não pôde ser totalmente entendido, mas pareceu ser: "Como você fez na primeira corrida, na largada! Aprende, aprende!". Possivelmente, o brasileiro estava se referindo ao toque entre ambos na largada do GP da Espanha deste ano. Neste momento, Herbie Blash, delegado da FIA, se aproxima e pede calma aos dois. Alonso começa a vibrar para a câmera e a discussão se encerra.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 109.524 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)