Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
#51
Verdade isso do Schumi... E foi na mesma pista e tudo. E a ultrapassagem já disse o Nuno.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#52
Singing In The Rain <!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: a1sc1.jpg]

[Image: a2yb1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#53
Grande corrida, basta chover que as corridas ficam logo outra coisa.

O Alonso mostrou porque é bi campeão, mas que grande corrida, a sua melhor vitoria da carreira, aquela ultrapassagem foi tirada a ferros, e claro basta chover para vermos a diferença de talento com o Massa.
O Lewis....teve um misto de sorte e azar, erros e grande pilotagem, ele foi de ultimo com 1 volta de atraso e ainda chegou em 9º... mas teve algumas saidas de pista.
O Massa ia conseguindo uma vitória ao seu estilo, sem ninguem a incomodá-lo, mas felizmente começou a chover e pronto...
O Kimi mais uma vez com azar em Nurburgring, fala-se com foi falta de gasolina :blink:(bom trabalho Ferrari), teria ganho facilmente.
Grande corrida dos Red Bull 3º e 5º:fixe:
E mesmo com um carro mais lento a Mclaren volta a pontuar mais que a Ferrari, e menos uma corrida para o fim, espero que a FIA mantenha os pontos.

ArrayClaro q é...mas no caso dele n , um guindaste sacou-o da gravilha e voltou a meter o carro em pista...espetaculo[/quote]
Se é ilegal a FIA tinha-o mandado parar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#54
ArraySe é ilegal a FIA tinha-o mandado parar.[/quote]


:12::12::12:ya ya como no caso de espionagem, man ja vi de tudo neste mundo da F1 e a pender sempre para 2 lados ou Mclaren ou Ferrari...ate me lembro do tio Bernie vir a publico manifestar a sua indignaçao pelo facto do grande Mika ter sido bicampeao do mundo...:1a:

Reply
#55
ArrayO Lewis....teve um misto de sorte e azar, erros e grande pilotagem, ele foi de ultimo com 1 volta de atraso e ainda chegou em 9º... mas teve algumas saidas de pista.
.
O Kimi mais uma vez com azar em Nurburgring, fala-se com foi falta de gasolina :blink:(bom trabalho Ferrari), teria ganho facilmente.[/quote]

O Lewis estava com uma volta de atraso até o SC o deixar passar, e acabou com.... 1 volta de atraso :cheesy:

Quanto ao Kimi, penso que ele já tinha problemas, porque de vez em quando perdia algum tempo para o Alonso. Podia era ter sido falta de pressão na bomba.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#56
Não sei porque é que mandaram parar a corrida.... o Winkelhock arriscou tudo e porra... cortaram-lhe os voos!

Só porque meia dúzia de murcões não souberam refrear os animos à chuva... bolas... era uma volta de safety-car e siga para bingo! Medricas de M...porcaria!

Assim a corrida foi para os meninos com bons carros! Não é justo!

Director de prova+colégio de comissários====0 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!:evil:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#57
ArrayNão sei porque é que mandaram parar a corrida.... o Winkelhock arriscou tudo e porra... cortaram-lhe os voos!

Só porque meia dúzia de murcões não souberam refrear os animos à chuva... bolas... era uma volta de safety-car e siga para bingo! Medricas de M...porcaria!

Assim a corrida foi para os meninos com bons carros! Não é justo!

Director de prova+colégio de comissários====0 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!:evil:[/quote]

Ai a segurança... a segurança... o Alonso e o Kimmi só ganham à volta de 25 milhões de dólares por ano, não lhes pagam o suficiente para correr riscos (aliás, acho que o Kimmi ganha o dobro disso).:laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#58
Para a F1 ganhar interesse outra vez era começar a pagar a esses murcões 5.000€ por mes e 100.000€ por ultrapassagem... a ver se eles não se derretiam todos!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#59
ArrayPara a F1 ganhar interesse outra vez era começar a pagar a esses murcões 5.000€ por mes e 100.000€ por ultrapassagem... a ver se eles não se derretiam todos![/quote]

LOL
Eu nem lhes pagava era nada, se quiserem ganhar dinheiro, vão trabalhar. :biggrinbandit:
Há alguns que até pagam para correr, como o Albers, que foi recentemente &quot;despedido&quot;. Antigamente os pilotos eram uma espécie de &quot;heróis&quot;, hoje em dia, a palavra que usaste assenta mesmo como uma luva, &quot;meninos&quot;.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#60
ArrayNão sei porque é que mandaram parar a corrida.... o Winkelhock arriscou tudo e porra... cortaram-lhe os voos!

Só porque meia dúzia de murcões não souberam refrear os animos à chuva... bolas... era uma volta de safety-car e siga para bingo! Medricas de M...porcaria!

Assim a corrida foi para os meninos com bons carros! Não é justo!

Director de prova+colégio de comissários====0 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!:evil:[/quote]

mandaram parar por isso mesmo, os meninos dos bons carros comecaram a ficar para tras, o menino mimado saiu de pista, teve as regalias todas... enfim. mas na mesma parabens ao Winkelhock e ao Alonso.

quanto ao Kimi, no canal em que eu estava a ver, perguntaram-lhe o que e que tinha acontecido e ele so disse uma palavra, mas com aquele &quot;ingleeesshhh&quot; nao consegui perceber. era mesmo falta de gasosa??

e o Ralf que se passou com o comissario:biggrinbandit:...

e o que e que se passou mesmo com o Massa no final? que eu so vi ate a meta.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 109.524 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)