Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
#41
O Massa não estava muito contente com o Alonso no final... lolol Mais um bocado dava-lhe uma lambada!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#42
Agora é só ganhar a próxima corrida e passar para a frente do canastrão do Hamilton.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#43
Ganda corrida pa!!! ultrapassagens a campeao, ate mereceu que eu me levantasse duranto o hino espanhol..
Parabens ao webber tb.

O massa ficou fdd :12::12::23: espectaculo
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#44
ArrayO Massa não estava muito contente com o Alonso no final... lolol Mais um bocado dava-lhe uma lambada![/quote]

Não ficava com pena nenhuma do Massa:23:Os problemas parecem continuar a seguir o Kimi...

A corrida foi boa... No início e no fim, porque pelo meio, já tava a adormecer..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#45
grande Alonso:1a:! jogada de mestre.
Reply
#46
ESPECTACULO!!!!! :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:GANDA ALONSO!!!!!
Reply
#47
Bem boa corrida do Alonzo...n sei de q é q o Massa estava a palrrar pois levou a boca por fora e em caso de culpados seria ele pq n deu espaço suficiente...o cafe com leite devia ter sido desqualificado, pois deu para tudo, meteram o carro ao menino em pista , o safety car deixou passar o menino por ter uma volta de atraso e ainda pode mudar de pneus ...:confused: AMAZING boa corrida do Webber tb .

Reply
#48
ArrayBem boa corrida do Alonzo...n sei de q é q o Massa estava a palrrar pois levou a boca por fora e em caso de culpados seria ele pq n deu espaço suficiente...o cafe com leite devia ter sido desqualificado, pois deu para tudo, meteram o carro ao menino em pista , o safety car deixou passar o menino por ter uma volta de atraso e ainda pode mudar de pneus ...:confused: AMAZING boa corrida do Webber tb .[/quote]

Não vi essa parte da corrida, estava a dormir, ajudaram-no a voltar à pista? Isso não é proibído?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#49
ArrayNão vi essa parte da corrida, estava a dormir, ajudaram-no a voltar à pista? Isso não é proibído?[/quote]


Claro q é...mas no caso dele n , um guindaste sacou-o da gravilha e voltou a meter o carro em pista...espetaculo

Reply
#50
provavelmente em caso de estar com o motor ligado é possivel, os comentadores da ITV disseram que aconteceu o mm ao shumi num destes anos. Quanto à permissao de ultrapassagem com safety car em pista foi implementado este ano, tb nao serviu de mt
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 109.524 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 16 Guest(s)