Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
Feito. Abraço. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Obrigado pela prontidão :fixe:

Abraço


Oops acho que o meu nick continua Emanuel Flores... em vez de Balboa. Mas o login Balboa funcionou sim.
Se tiverem um tempinho... agradecia que alterassem o display para Balboa. :embarrest:
Reply
Peço desculpa, n percebi q querias mudar tb o display name!
Por aqui, o pessoal têm o hábito d usar o nome em vez do nick, p facilitar a identificação, mas n é obrigatório. Por isso, vou mudar-te isso, e se um dia te decidires a fazer como a maioria do pessoal e usar o nome, apita!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas, muda o meu nick para P.Miguel, o login fica o mesmo.

Obrigado.

Isso é que é rapidez. ;P

Obrigado
Reply
Peço para me mudarem o nick para "L.Monteiro" , Cumprimentos
Reply
Agradecia a mudança do meu nick para André Rodrigues . Login pode ser o mesmo :)

Obrigado!
Reply
RiJo para R.Lopes.

Login pode ficar o mesmo
Drive Safe!! Angel
Reply
A pedido de muitas famílias , alterem ASSASSINO.RC para Rui Cunha, tanto o nick como o login.

Danke
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Fica aqui o meu pedido para a mudanca do meu Nick (zézé) para Rui Dias.

Obrigado:smile:
Reply
boas...

se fosse possivel podiam mudar o meu nick para F.Leite...ou se nao der pra Filipe Leite....

mantendo o login :)

cumps
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 43 Guest(s)