Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#71
Freixo
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#72
ArrayPara quem vem de Lisboa, como ir para a Campanhã?[/quote]

Queres ir para a estação de campanhã?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#73
Bem, parece que está tudo preparado para uma pequena comitiva ir para a C02 amanhã de manhã.

Tenham cuidado, ouvi dizer que vão andar por lá uns quantos "talibans do simracing"...:lol2:

Reply
#74
Levem protector solar tb.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#75
Bem, tive por lá hoje todo o dia (das 8.00 até as 21.30) e posso dizer que o que mais gostei foi dos classicos, realmente brutal:34:
Amanha, se for, vou ter de levar protector, tou com a fronha toda queimada:blink:
Estive com o Afonso (Fox77) e com o Rocabiliz:laugh:e o seu Pai.
Amanha (se for) vou ver se passo pela bancada C02, para ver se vos vejo:fixe:
Reply
#76
Já se tinha avisado... Calção de praia, protector, chapéu, gorro, cachecol, botas de monte, e casaco de penas!

São as 4 estações num dia!!!!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#77
Após 2 dias totalmente passados na Boavista, tenho a dizer que estou com o s braços e cara completamente vermelhos, pernas doridas de caminhar pelo circuito todo.

Lógico que o ponto alto foram os clássicos de sábado, pela primeira vez vi um Lotus Elan em pista, pena as bandeiras amarelas e só ter visto o DjPro do pessoal dos sims, ainda pensei que alguêm ligasse para ir beber uma verde branco fresquinha directamente da arca de um jipe que gastou meio deposito so para ter a arca ligada na bateria, fico à espera de ver mais pessoal de cá no próximo fim de semana, e os classicos pelos quais passei 2 anos à espera.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#78
ihihihihih Quem corre por gosto n cansa meu amigo...ihihihihih :cheesy::23:Grandes adereços de competição...Meio depósito prá arca? DASS GRANDE GELADEIRA! :1a:

Imagino só a quantidade de 'lagostas' escaldadas que praqui andam....lololololol :biggrinbandit::bigsmile:

VAAAAAA Pessoal, esse encontro SRP, essas fotos, comments???? :laugh::34:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#79
E foi mais um bom dia passado em excelente companhia! Deu para encontrar quase toda a gente que sabia que ia!
Deu para conhecer pessoalmente mais alguma malta e rever alguns amigos!!
Muito bom!
E a francesinha no fim do dia caiu muito bem!:fixe:

Depois a ver se a malta arranja umas fotos e uns videos!

PS: Rui lembrei-me de ti, mas não tinha levado o nº e não me lembrava para qual bancada ias... sorry.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#80
Sim, metam lá fotos!

Alguém trouxe um espelho retrovisor de "recuerdo"? Houve chuva disso...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.504 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)