Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
efeitos de vento
#31
Pesoal, eu a qui neste açunto não cocordo nem discordo, antes pelo cotrario. :biggrinbandit:
olo
#32
ArrayPesoal, eu a qui neste açunto não cocordo nem discordo, antes pelo cotrario. :biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12::12:

Não vás à escola aprender a escrever não :12::12::12:

#33
ainda bem que há pessoas com muita imaginação. devíamos estar gratos por isso.

Quem sabe. Hoje o vento! Amanhã, tempestades tropicais... os carros a serem varridos por um tornado.. Será que a ISI já pensou nisto?
[Image: bottompp9.jpg]
#34
ArrayPesoal, eu a qui neste açunto não cocordo nem discordo, antes pelo cotrario. :biggrinbandit:[/quote]

Mete isso no corrector ortográfico antes de postares aqui esse tipo de conclusões:biggrinbandit:
#35
Arrayainda bem que há pessoas com muita imaginação. devíamos estar gratos por isso.

Quem sabe. Hoje o vento! Amanhã, tempestades tropicais... os carros a serem varridos por um tornado.. Será que a ISI já pensou nisto?[/quote]


E porque não tremores de terra? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Estão a imaginar, nós a correr no Estoril e começa o solo a mexer-se?! Brutal :biggrinbandit::biggrinbandit: (no simulador, não na realidade).

#36
Então mas isto mais que obvio!! Não sabiam que nas corridas de F1 quando não há vento, a organização liga milhares de ventoinhas para que casos como Patrese no Estoril '92 e Fittipaldi em Monza '93 nunca mais se repitam? Obrigado FIA por tornares a F1 segura:fixe::laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
#37
Desculpen la.... Atão mas os efeitos de vento nao sao im portates porqe??? No meo coputador no verao, por cauza do calor, a te a tampa de lado abru e ligo a ventuinha para arrefesser. é o efeito do vento que mantem a minha macuina fria e vosses vem diser que o vento nao é im portante????
olo
#38
ArrayDesculpen la.... Atão mas os efeitos de vento nao sao im portates porqe???[/quote]

Perúque sabe bem :laugh::laugh::laugh:
#39
Eu tenho o meu PC arrefecido a água....queria eu :12::12::12::12:

#40
LOLOL isto é realmente de morrer a rir , é o topico mais fun feito aqui :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  e ainda mais vento indie 9 3.715 18-06-2007, 03:50 PM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:


Users browsing this thread: 31 Guest(s)