Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DTM 2007 1.0
#1
Mais um

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=DTM%202007
Reply
#2
É uma versão beta, e pelo que dizem é muito má...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
beta era a outra a que tive acesso há uns meses.
Esta não é beta mas, também podia ser melhor.

Os sons tão porreiros, os cockpits são estranhos, pois só se vê volante e aquilo que parece uma TV gigante.
De setups default, o Mercedes tá muito, mas mesmo muito mau. dar uma volta completa à pista com aquele setup é um belo dum desafio, visto que são mais os piões do que as vezes que estamos em pista.

Mas mais não posso dizer. Não o explorei o suficiente, mas beta não parece ser, mesmo apesar de algumas coisas que parecem menos bem.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#4
ArrayÉ uma versão beta, e pelo que dizem é muito má...[/quote]
Pois... beta não será!!
Resta saber se é alguma coisa de jeito!
E isso só...:racer:
DG
Reply
#5
Eu instalei e estão perfeitos! Não tenho defeito alguma a apontar e acho os cockpits brutais!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#6
Ja tinha a versao demo, e agora a final... gosto das duas. as fisicas estão diferentes. Em relaçao a esta versao, acredito que os cockpits estejam bem simulados, mas nao gosto. Os sons estão brutais. Se tiver horario, tou interessado em participar em qualquer coisa que por aqui se organize... :fixe:.
Foi no DTM que me iniciei em simuladores (toca2) :biggrinbandit: , por favor, nao gozem.... eh eh
olo
Reply
#7
Epa ... sinceramente a versão beta era bem melhor, mas pronto dei tipo 3 ,4 voltas com um Mercedes e realmente foge de traseira que é um disparate ... gostei mesmo muito mais da outra versão.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)