Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
500 Milhas de Indianapolis
#11
Podemos sempre procurar no www.tvtuga.com ou no www.channelchooser.com :biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#12
ArrayPodemos sempre procurar no www.tvtuga.com ou no www.channelchooser.com :biggrinbandit:[/quote]

Se não tivesses tão mau hálito agora até te beijava. :D O ChannelChooser tem o ESPN. Pode ser que transmitam a corrida. Obrigado. :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#13
Fónix! Guarda lá o teus beijos para as gaijas...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#14
ArrayFónix! Guarda lá o teus beijos para as gaijas...:23:[/quote]

Ora, nós aqui no fórum somos todos gays, só ainda não te dissemos nada. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#15
Eu bem vejo nas corridas... anda tudo a mandar cacetadas na traseira dos outros...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#16
Estou a ver a corrida no ABC Sports. Estou a torcer pela Danica Patrick. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#17
Só para acrescentar, que vi esta corrida no ABMoteurs, canal da SmartTV (Clix)

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#18
ArraySó para acrescentar, que vi esta corrida no ABMoteurs, canal da SmartTV (Clix)

:23:[/quote]

LOL

Este ano foram as 415 milhas de indianapolis. :D Folgo em saber que tens esse canal, no ano que vem apareço em tua casa à hora de almoço. Eu acabei a ver o final da corrida num canal brasileiro, já que fiquei sem o feed do ABC sports, decidiram dar NASCAR. Foi pena a chuva, acho que, neste caso, deviam fazer o resto da distância a correr. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#19
Pois... o ABMoteurs tb fez uma espécie de 50-50 com o NASCAR... Ou melhor... 10% NASCAR 90% Indy... Até porque a corrida de Nascar deve ter começado antes e acabado BEM depois... :D Como sou fã das duas coisa, não me chateei!

Agora um bocado de publicidade. A SmartTV (televisão da clix) tem o ABMoteurs e o MotorsTV, além dos outros quase o mais de 100 canais. Para quem curte desportos motorizados (tipo, aqui no SRP somos todos, não é verdade), SmartTV poderá ser uma boa opção à TVCabo. Têm é que mudar para a Clix. Só tem um senão, que é o de a SmartTV ainda não ter cobertura total em portugal. Tem que se estar na denominada "zona" Clix.
A maior parte deles nunca vejo, pk só decorei ainda 6 canais.

20- SportTV1
21- SportTV2
22- Eurosport 1
23- Eurosport 2
25- MotorsTV
26- ABMoteurs

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#20
Carlos Costa, "ofereces" a casa no fim-de-semana das 24 Horas de LeMans?:23:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)