Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1967 F1
#21
:biggrinbandit:


E um video bonus do mod 55:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#22
Não vou dizer nada do primeiro vídeo (o GPL é mais bonito :23::23:), mas aquele segundo vídeo?! :confused::confused::confused:

Só quem é cego é que não vê que os parâmetros do W196 estão todos mal (parece a física roubada do Renault RS11 do GP79 :notrust::notrust::notrust:). Mais valia nem terem mostrado nada, penso eu de que :noworry::noworry:

Reply
#23
ArrayNão vou dizer nada do primeiro vídeo (o GPL é mais bonito :23::23:), mas aquele segundo vídeo?! :confused::confused::confused:

Só quem é cego é que não vê que os parâmetros do W196 estão todos mal (parece a física roubada do Renault RS11 do GP79 :notrust::notrust::notrust:). Mais valia nem terem mostrado nada, penso eu de que :noworry::noworry:[/quote]
Nem sei se o 2º é oficial ou não, não foi o Bob que o colocou no Youtube, por isso nem sei até se será o mod dele, mas como o vi para lá quando estava a ver o 1º (esse é oficial) também decidi postá-lo.
Mas não me preocupava muito, se aquele é realmente o mod dele, muito provávelmente nem verá a luz do dia...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#24
Estou como o Gil, o GPL é mais bonito e já tem simulado os "estragos" quando vai aos rails. Mas fico satisfeito com a tentativa de recriar a época para o Rfactor. De upgrade em upgrade talvez se chegue a um bom produto final e que mais poderemos querer?:smile:
O segundo claramente não é duma viatura de 55, nem o ruído nem o comportamento e ainda menos a velocidade. Uma "pele" por cima de qualquer outra coisa. Até faz impressão olhar para a carlinga de 55 e ver um comportamento tão dissonante do que esperamos ver. Gozo provavelmente:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#25
[Image: fer_028_mapped_body_685.jpg]
[Image: fer_030_mapped_body_177.jpg]
[Image: fer_031_mapped_body_178.jpg]
[Image: fer_033_mapped_body_208.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#26
:blink:

Reply
#27
A mim o MOD parece-me muito bom.... esto porque eu nunca experimentei o GPL....

Essas coisas do F1s antigos do Rfactor VS GPL, é a mesma coisa que LFS vs Rfactor.... não dá em lado nenhum.... :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#28
ArrayA mim o MOD parece-me muito bom.... esto porque eu nunca experimentei o GPL....

Essas coisas do F1s antigos do Rfactor VS GPL, é a mesma coisa que LFS vs Rfactor.... não dá em lado nenhum.... :noworry:[/quote]


Especialmente quando temos o GPC 79 :whistling::whistling::whistling:

Reply
#29
Mais imagens, relembro que os criadores deste mod são os mesmo que estão a fazer o fantastico F1 55 do qual já lançaram o Mercedes:
[Image: fer_cockpit_0002_466.jpg]
[Image: fer_cockpit_0003_156.jpg]
[Image: fer_cockpit04_436.jpg]
[Image: fer_cockpit06_143.jpg]

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#30
GPL, em 1024x768, em DirectX7, rasterizer rudimentar... sem truques, sem renders, imagem verdadeira in-game.

Sinceramente, gosto mais da imagem do GPL do que desses "renders" bonitos do rFactor, que ficam depois piores in-game.

[attachment=108:Sem_t_tulo.JPG]


Não retiro o valor ao mod que se está a fazer, mas a nível gráfico penso que podia ser ainda melhor ;-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)