Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
500 Milhas de Indianapolis
#1
Saudações, camaradas...
Alguém sabe se a corrida, dia 27, vai ser transmitida por algum canal que possa ser visto cá em portugal? Acho que a ABC, como sempre, tem os direitos, mas esse canal não é transmitido por nenhuma das redes de cabo.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#2
ArraySaudações, camaradas...
Alguém sabe se a corrida, dia 27, vai ser transmitida por algum canal que possa ser visto cá em portugal? Acho que a ABC, como sempre, tem os direitos, mas esse canal não é transmitido por nenhuma das redes de cabo.[/quote]

deves vir da festa do avante.....
olo
Reply
#3
Arraydeves vir da festa do avante.....[/quote]
Acabo de inscrever-te nos trabalhos voluntários para a construção da festa. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#4
ArrayAcabo de inscrever-te nos trabalhos voluntários para a construção da festa. :D[/quote]
e eu a ti na lista dos recambiados la para o leste
olo
Reply
#5
:blink::blink::blink:

Reply
#6
Arraye eu a ti na lista dos recambiados la para o leste[/quote]
Aparece no Open Indy, no rFactor, vou fazer-te engolir essas palavras, camarada azinheira. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#7
Open Indy? :blink:isso tem a ver com o IndyCar? :rolleyes:onde tá isso camarada Diospiro?:uikabom:
Reply
#8
Sim, dia 2 de junho vai haver uma mega corrida. Basta instalares o mod "x-race oval series" e procurar nos servidores por "open indy" (nome do servidor) seguido de um endereço. Se gostares de indycar aparece lá, arranjo-te um setup para entrares logo no ritmo e podemos trabalhar em equipa.

Edit: Detalhes sobre a corrida.
http://indy500.ffsca.org/
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#9
ArraySaudações, camaradas...
Alguém sabe se a corrida, dia 27, vai ser transmitida por algum canal que possa ser visto cá em portugal? Acho que a ABC, como sempre, tem os direitos, mas esse canal não é transmitido por nenhuma das redes de cabo.[/quote]

Talvez tenhas sorte no TVUplayer ou assim...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#10
Já andei a investigar isso, mas parece que não tem o canal ABC Sports (antigamente tinha o ESPN). A SPORTTV em vez de transmitir em directo a final do campeonato nacional de jogo do galo bem que podiam transmitir a corrida. Mas obrigado pela sugestão. :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)