Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC - ZANDVOORT - 2ª prova do campeonato
#1
Lindo!!

O brazuca bem tentou, mas não teve hipótese :twisted:
Excelente primeira corrida para o Tiago

1º da Seat.

Os chevrolet tão pujantes, 1º e 2º, depois um BMW (privado lololol) e logo a seguir o tiago seguido pelo farfus

1º - Alan Menu (chevrolet lacetti)
2º - Larini (chevrolet lacetti)
3º - Rangoni (bmw 320si) privado
4º - Tiago Monteiro ( seat leon)
5º - Augusto Farfus (bmw 320si)


O outro tuga (Miguel Freitas (Alfa Romeu 156) que também se estreou, acho que teve um problema no carro e abandonou.
Reply
#2
Yep!! Mt boa estreia!! :amuse:

N se esqueçam, pessoal, o site do WTCC dá em Live Streaming as corridas!! :fixe: P quem n têm acesso à Eurosport!! :blink1: É ÀS 14:00H A 2ª CORRIDA, HOJE!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Na primeira corrida Tiago Monteiro, que saiu do 5º lugar da grelha de partida, fez um magnífico arranque passando para a terceira posição a par com o piloto da BMW Luca Rangoni. Mas se na primeira curva a vantagem era do piloto português da SEAT, na seguinte era favorável ao italiano, que aproveitou a oportunidade para passar para a frente. Tiago Monteiro manteve a 4ª posição e foi o melhor dos pilotos a correr com os SEAT León, até ao final, sofrendo uma forte pressão do brasileiro Augusto Farfus, que por breves momentos chegou a roubar o quarto lugar a Tiago Monteiro. Aguerrido, o piloto soube controlar os ataques de Farfus e garantiu os cinco primeiros pontos no FIA World Touring Car Championship.

“Consegui partir muito bem, mas fui apertado por um BMW. Cheguei à travagem para a primeira curva em terceiro, mas pelo interior da curva. Depois tive umas centenas de metros a discutir a par com Rangoni, mas a curva seguinte era a favor dele, e passei para o quarto lugar, que mantive até à bandeira de xadrez. Foi a minha corrida de estreia no WTCC e sinto que marquei uma posição forte.”

Para a segunda corrida, em que os primeiros classificados formam a grelha de partida em ordem inversa ao resultado conseguido na primeira, a Tiago Monteiro coube exactamente o mesmo quinto lugar de onde tinha largado de manhã, 2ª diferença é que teve à sua frente Priaulx, Tarquini, Colciago e Farfus. O arranque, em vez de ser lançado passou a ser parado na grelha: “O que não correu nada bem, porque senti alguns problemas de embraiagem, e a partida parada já sabia que me iria penalizar. Estou de resto muito satisfeito, penso que muito dificilmente conseguia fazer melhor, e os pontos que juntei é uma boa forma de me estrear no WTCC. Gostei mesmo muito, a equipa é muito profissional e ao mesmo tempo também boa acolhedora. Estou como em casa e satisfeito por ter sido regularmente um dos melhores SEAT nos treinos e na primeira corrida.”

Tiago Monteiro terminou a segunda corrida na 9ª posição, regressando de Zandvoort com os seus primeiros 5 pontos.

DCA
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#4
Reply
#5
Grande video!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)