Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1967 F1
#1
Dos criadores do Fabcar, uma nova bomba:
[Image: american_eagle_render030_124.jpg]
[Image: american_eagle_render031_287.jpg]
[Image: fer_progress_4_24_001_192.jpg]
[Image: fer_progress_4_24_003_500.jpg]
[Image: eag_ingame006_106.jpg]
[Image: 67f1_driver_head_01_594.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#2
Isto promete... Não há mais detalhes?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
ArrayIsto promete... Não há mais detalhes?[/quote]
Se fores ao forum deles podes ficar mais a par, não só deste mod mas também de outras maravilhas como 1955 F1 e 1937 F1:
http://teamplayers-virtualgarage.com/forum/index.php (tens que te registar)
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#4
wow ! Mas as rodas parece mm tiradas do GPL... lol mt quadradas!

Vamos lá ver o que sai dai!

O Fab car ta tao bom :)
Reply
#5
Bem melhor que a conversão da treta :noworry::noworry:

Mesmo assim, há uma coisa que falta no rFactor e para mim é imprescindível no GPL: as mãozinhas no volante! :23::23:


Ahhh, e é claro, faltam as pistas (converter como Spa 67 não conta :cheesy::cheesy::cheesy:).

PS: É Fabcar Duarte... e é dos piores carros que existem na realidade (se aquilo são protótipos*, vou ali e já venho :push::push:)



*DP=Daytona Prototypes, mas deviam-se chamar Road Nascars, tal a quantidade de restrições que existem naquela categoria do Grand-Am. E ainda conseguem ser bem mais lentos que os GT1s!

Reply
#6
ArrayBem melhor que a conversão da treta :noworry::noworry:[/quote]Isso é tão mau que nem merece ser mencionado.

ArrayMesmo assim, há uma coisa que falta no rFactor e para mim é imprescindível no GPL: as mãozinhas no volante! :23::23:[/quote]No mod HRC há lá uns carros que tem mãos e ficaram muito bons (parece-me as mãos do GTR2, mas posso estar enganado), acho que podiam e deviam fazer algo a partir daí.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
Sempre quero ver s isto vai chegar aos calcanahres do GPL!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
ArraySempre quero ver s isto vai chegar aos calcanahres do GPL!! :rolleyes:[/quote]

Acho que não:wondering:
Reply
#9
ArrayAcho que não:wondering:[/quote]
lol That´s the spirit:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#10
Esses mods de 55 e 37... seriam para o GPL, mas acho q a equipa desistiu já há algum tempo devido às dificuldades de conversão dos modelos 3D para o GPL. Por isso mudaram-se para outros sims.

Por exemplo, um mod qq de SportsCars de 67 saiu ha pouco tempo, nao sei bem em q sim, e está quase a sair para o GPL (as screenshots do Targa Florio mostram esses carrinhos em acção)


Penso que este mod não vai certamente tirar gente ao GPL, pelas seguintes razões:

- Mais de 500 pistas, quase todas réplicas de décadas passadas... no rFactor? Não me parece... no GPL estão lá
- Sem mãos no volante.... LOLOLOL
- GPL RULLA :D

Já agora, e como comentário pessoal, um mod de 1968 traria muita gente, até alguma do GPL, porque essa é uma das épocas dificeis de recriar no GPL ( o gpl tem no máximo 7 equipas... acho q na época de 68 existiram mais)

P.S. Espero que esse mod evolua mto mais... é que esse Eagle, além de ser "demasiado" igual ao do GPL, tem um cockpit pior que o do GPL!!! E o GPL tá escrito em DX7!

P.P.S. Qual é o interesse de "imitar" outros sims? Mais valia criar mods de coisas que ainda não existem, como épocas dos 50´s ou outro tipo de carros...

P.P.P.S As físicas do GPL estão a melhorar devido a muita gente dedicada... com a saida do Mod 66 e do Mod Cortina vão ver gente a voltar ao GPL... Sem falar em outras coisas que ainda vêm aí, como mods de F2, chuva, nevoeiro e a Série Tasman da Oceânia onde os carros da F1 eram estreados, em circuitos muito curtos e sinuosos no campo da Austrália e Nova Zelândia
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)