Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
o meu foi feito em madeira é bastante pesado mas é bom pk fica bem rijo assim nada parte nem nada se mexe. lol

fiz de acordo com a minha altura e estou mto contente com akilo k fiz todos os meus colegas gostam de dar uma volta. hehe

o som tenho uma audigy 2 umas com 4.1 uma aparelhagem panassonic, k é possivel ser vista na foto, + 1 amplificador dá ao todo 3 subs + 4 colunas normais de aparlhagem e os 4 tweets.

(moro sosinho, e num raio de 100 metros n mora ninguem pr isso posso fazer barulho a vontade lol)

como ja disse tinha o banco do carro, mas a minha namorada comprou umas bakets e aproveitei o balanco e arranjei + uma para por aki.

agora falta arranjar uma maneira pra por isto tudo a mexer kuando se curva lol mas é melhor nao pk depois tinha k comprar cintos de seguranca
Yep I love racing...
Reply
Obrigado pelas vossas mensagens!

Quanto ao material escolhido, realmente vou decidir pelo MDF e placas de aluminio.
O Mário Esteves já me deu "muitas" dicas e portanto, agora a "bola está do meu lado", é começar a pôr mãos à obra.

Assim que tiver avanços, vou mostrando ao pessoal.

Só mais uma pergunta: backet? onde posso adquirir, na zona de Coimbra, se alguém souber, claro, e qual o preço, preferência a mais barata?

Um grande abraço pra todos!!!

:fixe::fixe::fixe:


P.S. - Mário, tentei enviar-te uma mensagem, mas quando fazia "Send" dava erro.
Reply
ArrayP.S. - Mário, tentei enviar-te uma mensagem, mas quando fazia "Send" dava erro.[/quote]

??? Ainda hoje recebi várias PM's...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Array??? Ainda hoje recebi várias PM's...[/quote]


Quando faço &quot;Send Message&quot; aparece este texto:

There appears to be an error with the database.
You can try to refresh the page by clicking here.

Error Returned

mySQL query error: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.members_disable_pm, m.members_display_name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m, ibf_groups g
LEFT JOIN ibf_member_extra me ON (m.id=me.id)
WHERE LOWER(m.members_display_name) IN ('mario esteves')
AND m.mgroup=g.g_id

SQL error: Unknown column 'm.id' in 'on clause'
SQL error code:
Date: Thursday 19th 2007f April 2007 12:33:54 PM

We apologise for any inconvenience
Reply
a mim acontece o mesm...
Yep I love racing...
Reply
ArrayQuando faço &quot;Send Message&quot; aparece este texto:

There appears to be an error with the database.
You can try to refresh the page by clicking here.

Error Returned

mySQL query error: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.members_disable_pm, m.members_display_name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m, ibf_groups g
LEFT JOIN ibf_member_extra me ON (m.id=me.id)
WHERE LOWER(m.members_display_name) IN ('mario esteves')
AND m.mgroup=g.g_id

SQL error: Unknown column 'm.id' in 'on clause'
SQL error code:
Date: Thursday 19th 2007f April 2007 12:33:54 PM

We apologise for any inconvenience[/quote]


Só pode ser do site...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Mais uns upgrades ao meu cockpit. Fixação dos pedais + &quot;pedal&quot; de descanso.
Ainda em estado cru.

[Image: img0743resizeyd0.jpg]

[Image: img0740resizelj6.jpg]

[Image: img0741resizecb9.jpg]

[Image: img0742resizeur9.jpg]

100% homemade :fixe:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bom trabalho Ratax!

Mantem-nos actualizados.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
pedal de descanso?

vais fazer uma viagem com um sim? ehehehe
Reply
Arraypedal de descanso?

vais fazer uma viagem com um sim? ehehehe[/quote]

:12:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.730 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.639 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.974 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 14 Guest(s)