21-04-2007, 02:56 PM
Olá amigos de Portugal. Meu nome é Adriano Augusto, moro no Brasil, e estou desenvolvendo um mod com as características daqui. motores refrigerados a ar, freio a tambor e muita adrenalina.
estou quase finalizando o mod, que já está na ersão beta 30.
estou apenas aguardando a conversão do modelo 3d para dentro do rfactor, que está sendo feita por outra pessoa.
mas caso queiram experimentar a física, segue abaixo o link para download e instruções de instalação.
na versão beta, você terá disponível um modleo 3d de kart do mod "kart "racer", criado por slimjim.
estou procurando pessoas para me ajudar no desenvolvimento de pistas. fiz algumas pro nascar2003 usando o sandbox, e com esse mesmo programa fiz algumas pistas pro rfactor. porém eu consigo fazer a pista em si, as áreas de escape, muros, pneus, colocar objetos, e converter pra gmt e dds.
preciso de alguém que saiba colocar os segmentos que demarcam a linha de largada, começo e fim dos pits, e as parciais, e que saiba também criar as racelines.
podemos fazer uma grande parceria, construindo várias pistas brasileiras e portuguesas. já tenho pronto, inclusive, no sandbox, os kartódromos de palmela e braga. faltam apenas serem convertidos para dentro do rfactor.
chega de papo furado:bigsmile: e vamos ao que interessa:
alguns karts que vc encontrará na versão final:
o mod possui 3 fabriucantes de motores e 4 de pneus
motores: parilla, italsistem e pcr
cada um possui suas proprias características, sendo o pcr mais recomendado para pistas curtas e travadas, o parilla para pistas de média - alta velocidade, e o italsistem para pistas bem rápidas.
pneus: mg, bridgestone, dunlop e maxis
cada um possui características diferentes, como pressão grip, temperatura ideal. em cada situação, um pneu pode ser um pouco melhor que o outro. todas as marcas possuem pelo menos 3 tipos de borracha, soft, medium e hard.
possui ainda diversas marcas de carburadores, embora seja apenas perfumaria, pois os carburadores nao influenciam em nada e nao possuem diferenças entre eles.
a tabela abaixo demonstra as diferenças entre motores e pneus:
----------------DOWNLOAD-----------------------
versão beta 29 - arquivo executável
http://www.rfactor.com.br/kart/rF_BRKart....2.9.0.exe
após instalar o beta 29, faça o upgrade da física para versão 30
baixe o arquivo .rar e descompacte seus arquivos em c:/.../rfactor/gamedata/vehicles/brkart
ele deverá perguntar se você quer sobrescrever os arquivos. responda "sim". se ele não lhe perguntar, provavelmente você está instalando em local errado
link:
http://www.teamctr.com/equipe/adriano/kart...t_update_30.rar
é altamente recomendável que vocÊ teste em kartódromos.
os mais recomendados são Bercy, Pittsburgh, Dijon, La Conca e Matsusaka, e todos podem ser baixados no www.rfactorcentral.com
espero que apreciem, gostaria de escutar a opinião de vocês, e quem sabe nao encontro alguém nessa comunidade para que p ossamos desenvolver vários kartódromos brasileiros e portugueses juntos.
:fixe:
1 abraço
Adriano Augusto
estou quase finalizando o mod, que já está na ersão beta 30.
estou apenas aguardando a conversão do modelo 3d para dentro do rfactor, que está sendo feita por outra pessoa.
mas caso queiram experimentar a física, segue abaixo o link para download e instruções de instalação.
na versão beta, você terá disponível um modleo 3d de kart do mod "kart "racer", criado por slimjim.
estou procurando pessoas para me ajudar no desenvolvimento de pistas. fiz algumas pro nascar2003 usando o sandbox, e com esse mesmo programa fiz algumas pistas pro rfactor. porém eu consigo fazer a pista em si, as áreas de escape, muros, pneus, colocar objetos, e converter pra gmt e dds.
preciso de alguém que saiba colocar os segmentos que demarcam a linha de largada, começo e fim dos pits, e as parciais, e que saiba também criar as racelines.
podemos fazer uma grande parceria, construindo várias pistas brasileiras e portuguesas. já tenho pronto, inclusive, no sandbox, os kartódromos de palmela e braga. faltam apenas serem convertidos para dentro do rfactor.
chega de papo furado:bigsmile: e vamos ao que interessa:
alguns karts que vc encontrará na versão final:
o mod possui 3 fabriucantes de motores e 4 de pneus
motores: parilla, italsistem e pcr
cada um possui suas proprias características, sendo o pcr mais recomendado para pistas curtas e travadas, o parilla para pistas de média - alta velocidade, e o italsistem para pistas bem rápidas.
pneus: mg, bridgestone, dunlop e maxis
cada um possui características diferentes, como pressão grip, temperatura ideal. em cada situação, um pneu pode ser um pouco melhor que o outro. todas as marcas possuem pelo menos 3 tipos de borracha, soft, medium e hard.
possui ainda diversas marcas de carburadores, embora seja apenas perfumaria, pois os carburadores nao influenciam em nada e nao possuem diferenças entre eles.
a tabela abaixo demonstra as diferenças entre motores e pneus:
----------------DOWNLOAD-----------------------
versão beta 29 - arquivo executável
http://www.rfactor.com.br/kart/rF_BRKart....2.9.0.exe
após instalar o beta 29, faça o upgrade da física para versão 30
baixe o arquivo .rar e descompacte seus arquivos em c:/.../rfactor/gamedata/vehicles/brkart
ele deverá perguntar se você quer sobrescrever os arquivos. responda "sim". se ele não lhe perguntar, provavelmente você está instalando em local errado
link:
http://www.teamctr.com/equipe/adriano/kart...t_update_30.rar
é altamente recomendável que vocÊ teste em kartódromos.
os mais recomendados são Bercy, Pittsburgh, Dijon, La Conca e Matsusaka, e todos podem ser baixados no www.rfactorcentral.com
espero que apreciem, gostaria de escutar a opinião de vocês, e quem sabe nao encontro alguém nessa comunidade para que p ossamos desenvolver vários kartódromos brasileiros e portugueses juntos.
:fixe:
1 abraço
Adriano Augusto