Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Test - Patch W
#21
esperemos k sim
Reply
#22
ArrayI hope to release a test version this week, on either Friday or Saturday. It will be multiplayer incompatible but physically compatible (i.e. the new version can still play old hotlaps, as planned). You'll hear from me in the test forum and the hosting forum when it's released.[/quote]

Retirado de um post do Scawen hoje no forum LFS. Pelo que parece vamos ter mais novidades ainda esta semana.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#23
Para quem andava a curtir a "guita", até que nem 'tá nada mau :racer::racer::racer: (tem piada a forma como se cai em cima de certos devellopers mas enfim...).

+1 ponto por terem incluídos os sons melhorados do DaveWS! Já não é tão sofrível (bem pelo contrário!) ouvir o som no LFS...

Reply
#24
nice:busted_cop:
Reply
#25
ArrayPara quem andava a curtir a "guita", até que nem 'tá nada mau :racer::racer::racer: (tem piada a forma como se cai em cima de certos devellopers mas enfim...).

+1 ponto por terem incluídos os sons melhorados do DaveWS! Já não é tão sofrível (bem pelo contrário!) ouvir o som no LFS...[/quote]

Por eles terem tido tantas queixas e tanto gente em cima deles é que se começaram a mexer... pk até la foram meses e meses sem nada de novo... numa versão alpha? é de estranhar.... agora fazem td de uma vez e de x em quando sai mal... tipo o ultimo patch que touxe uma duzia de bugs graves...

Enfim... o que interessa é que lá estão a progredir mais um pouco... fico a espera
Reply
#26
Arrayagora fazem td de uma vez e de x em quando sai mal... tipo o ultimo patch que touxe uma duzia de bugs graves...[/quote]
Bruno, eu respeito muito a tua opnião pela experiência e conhecimento que tens do LFS, mas quando afirmas estas coisas, deves ser mais específico. Bugs graves são algo que afecta e limita a jogabilidade de um jogo, e não me parece que isso tenha acontecido com o LFS. Pela minha experiência não vejo onde este último patch tenha "piorado" o LFS, e lendo os tópicos no fórum relativos a este patch, também não encontro nada que permita tirar essa conclusão...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#27
Mas estou a gostar muito da maneira como eles voltaram em força!!!!

Assim é que é...com o ppl a ver melhoramentos numa base mt frequente todos têm a ganhar...nós que o jogo fica mais agradavel e melhor e eles pois de certeza que atrai mais pessoal!!!!

Para mim no proximo podia mt brm vir melhoras no cockpit tal como aqui já foi dito e podiam tb aumentar o numero de pessoal por server ;)


Abraços!!!
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
#28
ArrayBruno, eu respeito muito a tua opnião pela experiência e conhecimento que tens do LFS, mas quando afirmas estas coisas, deves ser mais específico. Bugs graves são algo que afecta e limita a jogabilidade de um jogo, e não me parece que isso tenha acontecido com o LFS. Pela minha experiência não vejo onde este último patch tenha "piorado" o LFS, e lendo os tópicos no fórum relativos a este patch, também não encontro nada que permita tirar essa conclusão...[/quote]

N estava a falar deste patch mas sim do anterior que apenas durou 2 dias e teve umas 5 actualizações no mesmo dia... problemas graves? Motor gráfico, online e não era compatível com o LFS world, ou seja, n podias mandar nd com o novo patch ( hotlaps etc ) , agora claro que isso já foi resolvido... felizmente mt rapidamente.. :fixe:

Não estou a criticar os devs, apenas acho que eles cometeram um erro e desprezaram a comunidade durante algum tempo, porque fora isso tenho grande consideração por eles, são 5 estrelas principalmente o Vícc que já tive oportunidade de correr e falar com ele muitas vezes
Reply
#29
:bye:
Reply
#30
:noworry:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.527 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 8.116 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.750 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)