Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Portugal
#11
Eu já os tenho :cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#12
Eu infelizmente só vou á 1ª super especial, mas tenho passe de "backstage", por assim dizer.

Quem quiser combinar para ver o resto dos dias, é dizer (JRodrigues!) pq eu vou com malta que percebe dos troços :)
Reply
#13
Eu vou andar por lá sexta e sabado, mas só vou aos troços.
Não vou ver as super especiais.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#14
Estive a ver o programa e parece-me que no primeiro dia é possivel ver 3 vezes, salvo erro se for para o inicio da primeira pec, depois penso que é possivel fazer 2º pec , 4º pec e depois ou ficamos na 4º ou vamos novamente para a 2ª.

Alguem sabe boas zonas?


fiquem bem :fixe::fixe:

A proposito ja fiquei f...... estive no site meteo.pt e para segunda ja da chuva em especial nao região sul "Condições favoráveis à ocorrência de trovoada
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#15
Eu vou na sexta de madrugada para ver as PEC's de Sabado e domingo. :D Espero vervos por la..
Reply
#16
Quam estiver interessado , colocaram á venda no site do pavilhao atlantico mais bilhetes para quinta e domingo, o meu ja ca esta :)

http://www.pavilhaoatlantico.pt
Reply
#17
http://autoemocion.files.wordpress.com/200.../0c571d5d1.jpeg
Força Armindo, vê lá se encontras o teu lugar ao sol!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#18
Pa eu afinal tenho 4 bilhetes para quinta feira... alguem quer comprar?
Reply
#19
Começou "mal" o Rally de Portugal:

Cinco pessoas envolvidas num incidente nos treinos do Rali de Portugal

Cinco pessoas instaladas numa zona proibida aos espectadores foram ligeiramente atingidas quando o automóvel de Armindo Araújo saiu da pista durante a sessão de treinos oficiais, esta manhã manhã perto de Faro, anunciaram os organizadores.

Um fotógrafo português fracturou uma perna e uma outra pessoa teve um braço fracturado tendo ambos dado entrada no Hospital de Faro. As três outras vítimas tiveram apenas ligeiras escoriações mas mesmo assim foram conduzidas ao hospital para se submeterem a exames.

De acordo com a organização, todos os feridos encontravam-se numa zona proibida quando o Mitsubishi Lançar WRC de Armindo Araujo saiu da pista, pouco antes de 10h00. A sessão de ensaios (shakedown) foi interrompida durante 45 minutos.


Fonte: A Bola
[Image: sig.png]
Reply
#20
video:

http://videos.sapo.pt/GmkhZLzm8MzCmK0jIqmu
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sérgio Sousa no Rali de Portugal sergiosousa187 1 1.856 30-05-2010, 06:49 PM
Last Post: Tiago Silva
  Rali de Portugal mao_pt 1 1.657 09-05-2008, 05:56 PM
Last Post: Rui Cunha
  Rali de Portugal Historico FranciscoF 12 7.197 15-10-2007, 04:15 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)