Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
ArrayLOL, é um ASUS vw192s de 19'' 5ms comprei quando saio mais ou menos 230€ mas agora ja esta a 209€ ou 200€, por acaso tambem estou a pensar em comprar um de 22'', mas este nao é o de 22'' :bigsmile:

gosto do meu HTC p3600, loooool[/quote]

Humm, na Fnac está a 209€.
Valerá a pena este em vez do de 22'' a 2ms? É que é metade do preço é na mesma wide, e a 5ms também não se nota qualquer arrastamento...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
ArrayHumm, na Fnac está a 209€.
Valerá a pena este em vez do de 22'' a 2ms? É que é metade do preço é na mesma wide, e a 5ms também não se nota qualquer arrastamento...:biggrinbandit:[/quote]

Bem nao sei se é muita a diferença dos 2ms para os 5ms.
A grande diferença é 19&quot; para 22&quot;.
Este que tenho vai passar provalvelmente para o cokpit que vou fazer, e o de 22&quot; que é o que penso em comprar deverá ir para o meu pc.
Estou bastante satisfeito com este que tenho, já o tenho há mais ou menos 6/7 meses e nao tenho uma unica queixa.
Agora é uma questão de veres.
Reply
ArrayBem nao sei se é muita a diferença dos 2ms para os 5ms.
A grande diferença é 19&quot; para 22&quot;.
Este que tenho vai passar provalvelmente para o cokpit que vou fazer, e o de 22&quot; que é o que penso em comprar deverá ir para o meu pc.
Estou bastante satisfeito com este que tenho, já o tenho há mais ou menos 6/7 meses e nao tenho uma unica queixa.
Agora é uma questão de veres.[/quote]


Desculpa lá a pergunta, mas, com esse monitor não notas qualquer arrastamento com o rFactor ou com o GTR2, pois não?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Mario cuidado é com a resolucao... deve ser no minimo uns 1650x1080 ou algo do genero... depois se jogares a menos que isso a imagem fica &quot;shit&quot;
Reply
Eu tnh o samsung 225BW que tem um tempo de resposta de 5ms, e não noto qualquer tipo de arrastamento :fixe:
Reply
Bem, Mario, eu nao tenho nenhum dos dois jogos, ja estive a testar foi o GTR2, mas é DEMO, e nao notei arrastamento nenhum.
Reply
Penso que o vertical sync afectará isso e mt... se tiverem ligado nao tem arrastamento... mas perdem fps...
Reply
ArrayMario cuidado é com a resolucao... deve ser no minimo uns 1650x1080 ou algo do genero... depois se jogares a menos que isso a imagem fica &quot;shit&quot;[/quote]


Já percebi! Em vez do monitor, vou mas é ter que investir numa gráfica, e ficar com o meu CRT de 17'' que dá na boa 1600 X 1200...:biggrinbandit:

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Pois, lol, se precisas de uma grafica, e tens um monitor CRT (que sao muito bons, o meu irmão tem um de 19&quot;) é melhor investires numa placa gráfica.
E já agora qual pensas comprar?

Abraços
Reply
ArrayPois, lol, se precisas de uma grafica, e tens um monitor CRT (que sao muito bons, o meu irmão tem um de 19&quot;) é melhor investires numa placa gráfica.
E já agora qual pensas comprar?

Abraços[/quote]

Terá de ser uma de topo, igual à do Tiago talvez.Sinceramente ainda não me debrucei sobre o assunto.
O aborrecido é que comprei a X1900XT há bem pouco tempo, isto é, quando do surgiu a X1950XT e a 1900 passou para metade do preço.Provavelmente vou comprar uma de 768 mega (julgo que não há mais) e daqui a um ou dois meses sai uma com 1 giga ou mais, e lá voltamos nós ao mesmo...:push:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.730 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.639 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.974 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)