Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Tá porreirinho nao esta?
Reply
Se está! melhor q isso, so um carro verdadeiro:fixe:
Reply
Muito fixe!!!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
hehe...mt nice. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
espectacular :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Muito Bom tiago!! È mesmo isso que vou fazer mas em tubos PVC!! já agora está tudo aparafusado certo? (pedais etc)

Pa mim apenas falhaste numa coisa! A inclinação do volante! Esqueceste de o por direito! ou seja virando este para baixo!! Assim estás mt camionista! Se for possivel ainda alterares rendia!
Reply
ArrayMuito Bom tiago!! È mesmo isso que vou fazer mas em tubos PVC!! já agora está tudo aparafusado certo? (pedais etc)

Pa mim apenas falhaste numa coisa! A inclinação do volante! Esqueceste de o por direito! ou seja virando este para baixo!! Assim estás mt camionista! Se for possivel ainda alterares rendia![/quote]


Sim ta tudo aparafusado e tens razao, vou ter que fazer algumas alteraçoes mas devido a minha altura ( 1.84 m) e a altura que eu dei a backet se por o volante mais direito vou ficar com o angulo dos braços muito baixo, terei que baixar 1º a backet para entao fazer aquilo que tu dizes e que eu concordo. com o tempo a coisa vai ao sitio....:cheesy:
Reply
[quote name='Tiago Guerreiro' date='Feb 3 2007, 01:16 AM' post='64934']
Aqui estao as imagens do meu cockpit.
quote]

Grande trabalho! Excelente mesmo.
A merecer um equipamento Frex, sem dúvida!

Mario Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Tens mais 10 cm que eu!

Já agora quanto ficou no total?
Reply
ArrayYo Sergio,

Pois... tb trouxeste quase a loja toda.... LOL!... eu so mandei vir o adaptador por isso espero pagar apenas os tais 20% sobre o valor.... Não acho demasiado... bamos ver!

Abraço[/quote]


Mais 21% IVA, + Taxas de desalfandegamento + impressos+ imposto de selo, etc, etc, e tudo depende de como enquadrarem o produto nas pautas aduaneiras.Eu pelos meus pedais FREX paguei cerca de 130 Euros a mais.Enfim, e como diz o grande Júnior, uma verdadeira roubalheira.No entanto, e como sou masoquista, já mandei vir o resto da Tralha da Frex, incluindo a Caixa sequencial.Vamos ver quanto vai ser o tombo...


Mario Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.730 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.639 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.974 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)