Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
O que me pareceu mais relevante foi o melhoramento das trocas de pilotos (corridas de resistência here we go :D) e do comportamento do safety car, parece-m. ;)
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
sim, aparentemente apenas o manter os estragos/desgastes dos carros é q é um verdadeiro update.
alguns pontos a favor tb para a parte de admin, ligeiramente melhorada.
o safety car não me interessa pq sou a favor da nao utilizaçao. (pelo menos a medio prazo)
Posts: 64
Threads: 5
Joined: Jan 2007
mas digam-me só uma coisa...mesmo sem o registo(pagar) dá para jogar alguma coisa!?
Abraços
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
ArrayO que me pareceu mais relevante foi o melhoramento das trocas de pilotos (corridas de resistência here we go :D) e do comportamento do safety car, parece-m. ;)[/quote]
Não só, para mim isto também é importante:
Array· New administrator functionality: up to 3 regular administrators now allowed, plus 1 super-administrator. Regular admininistrators have a star (*) next to their name in the monitor (assuming they are driving a vehicle rather than spectating). This postfix (as well as one for multiplayer AIs) is configurable in the player file ("Monitor AI Postfix" and "Monitor Admin Postfix"). Super-administrators are secret and can change the regular administrator password with the /apwd command (which also has the effect of taking control away from anybody currently logged in as a regular administrator). Note the new entry "SuperAdminPassword" in the multiplayer.ini file.[/quote]
Agora com a possibilidade de existirem quatro comissários de pista, o controlo já poderá ser realmente efectuado na corrida. :racer:
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
Sim eu sei...há algumas coisas importantes para a gestao dos admins de servidor k tb são porreiras. ;)
Posts: 309
Threads: 16
Joined: Sep 2005
E não esqueçer isto:
ArrayOriginally Posted by Gjon
The corresponding tools and internals plugin for v1250 will be updated shortly and can be found in the Dev Corner of the rFactor site.
<span style="color:#FF0000">Version 1.250 represents the last update for the current version of rFactor. Although there are many other features we would have liked to have released, they were not ready. Our focus right now is on defining our development plan for future versions and products.
I hope to see lively, yet constructive discussions about rFactor as this feedback is reviewed. As for some of the specific questions; we are working on advanced weather although its still in the research stage, we are evaluating how/when to release the Panoz vehicles, and we continue to work on other projects.
Have fun, play nice.[/quote]
Virá ai rF2 com suporte dx10, chuva etc... e a compatibilidade com os mods, será que vai começar tudo de novo?! fica a pergunta.
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
:confused:É... parece que vem ai um RF2, ou então os proximos updates vão ser pagos, acho que preferia a 2ª opção, porque num jogo novo teriam que se converter todos os mods, o que significaria uma perda de qualidade.
Edit:
ArrayThere won't be another free update version 1.350, for example.[/quote]
Parece que é a 2ª opção, updates pagos.
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Eu preferia um RF2 mesmo preparado já para DX10 :D bem... mas pronto isso deve só sair em 2008 portanto nem vale a pena discutir!! Por agora tamos bem!!
Posts: 49
Threads: 1
Joined: Sep 2006
Que negócio do crl, parece que neste mundo ninguem faz nada sem ser por dinheiro. Parabéns as mod teams.