Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Momo force Red + ACT Labs shifter
#1
Nome: Ricardo
Localidade: Arredores de Coimbra
Contacto: scorcherlive@hotmail.com

Método de Venda: transferência bancária
Entrega: ctt

Red MOMO Force <span style="color:#FF0000">[Vendido]

[Image: 00028978.jpg]


BRD 7 Speed <span style="color:#FF0000">[Vendido]

[Image: image2.jpg]

http://www.interactiveracing.com/Pedals/Speed7/


ACT Labs shifter <span style="color:#FF0000">[Vendido]

[Image: actlabsshiffer.jpg]


Todo o material está em condições e 100% funcional.
#2
Dependendo do preço poderei estar interessado nos pedais...e eventualmente na manete...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
#3
Bem-vindo, Scorcher! :fixe:

Para teres esse material, por certo já andaste a correr em sims antes, certo? Podes dizer onde e quando? Ou seja, quem és tu?! :blink1: Claro q n és obrigado, obviamente!! :amuse: Mas, e q tal n venderes isso e voltares às corridas?! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#4
Boas,

A opção do Tiago é porreira, sempre se aplica o investimento mas há inumeros factores q podem levar a deixar as corridas.....

Sobre o pedido. Todos sabemos o preço dos BRD novos... como tal tb nao acho q se deva fazer grande desvalorização do material até porque é &quot;raro&quot; aparecer uma coisa destas à venda. Acerca disso tens uma PM minha!!

Sobre o Volante. Comprei um igual a um amigo por 80 Euros a coisa de 2 meses... por isso entre isso e 80/90 parece-me ser um preço razoável... num sei....

Caixa - Não faço a minima....130 USD no site....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
#5
Mandei PM por causa do volante.

Abraço.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
#6
pm:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
#7
Não quero parecer o gajo mau mas, seguindo as dúvidas do Tiago Silva, deviamos saber primeiro quem ele é, o que faz, de que planeta ele veio, porque as regras exigem que todos os novos membros se apresentem convenientemente. Porque é sempre suspeita a proveniência de material que é posto á venda no primeiro post de um novo membro, cada um faz de si o que entende, e é livre de decidir de acordo com a sua consciência, mas é que este post incere-se dentro dos 90% dos posts idênticos a tentar vender material roubado que são colocados em foruns na net, e comprar material roubado é participar no roubo.
Mais uma vez, e não querendo desprezar por completo as intenções dele, antes de fazerem ofertas perguntem pela factura, porque este material é caro e eu sou assim, se apesar da distancia temos neste forum uma excelente relação entre membros não queremos que estas pequenas situações nos façam duvidar da honestidade de cada um.
[Image: mst%20n100.gif]
#8
Sem quereu ofender ninguem, eu nao diria melhor.
#9
Este tópico é apenas um price check.



Já devem ter reparado que agora existem regras para venda de material que podem ver aqui

Todos os tópicos de venda feitos a partir de agora têm de cumprir as regras!

Neste caso o passar para tópico de venda só mesmo cumprindo as regras porque de outra forma será eliminado como está descrito nas regras.

Espero que as regras ajudem o bom funcionamento do forum
#10
Boas,

Acabo de receber os pedais BRD!! Vejam o meu feedback na area destinada!

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] - SRH - G force sim racing display Joao Craveiro 0 661 26-04-2021, 10:52 PM
Last Post: Joao Craveiro
  [COMPRO] Fanatec Shifter 1.5 Ilidio G. 0 747 21-11-2020, 12:25 AM
Last Post: Ilidio G.
  [VENDO] Frex Shifter 8 Vel. em H Paulo Stella 0 982 22-07-2020, 08:23 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)