Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Aki fica o meu cockpit :biggrinbandit:

[Image: 1vr3.jpg]

[Image: 2lf2.jpg]

[Image: 3tz6.jpg]

[Image: 4ae7.jpg]

Futuramente irei mudar o meu poiso, pois akele sofa esta todo assasinado..terei que encontrar algo tao baixo como este sofa
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
xiii tanta pirataria ali debaixo!! lol

Bem shockeerc quanto a posição... é veres quando o volante fica "direito" pa ti e nao virado pa cima como camionistas! Isto dpx é conforme o que queres claro... e a tua posição! Eu por exemplo no que tou a construir vou por o volante mesmo direito ou entoa ligeiramente mais pa cima! Por exemplo em F1... o volante vai direito mesmo! A ver se penso uma maneira de puder mexer na sua elevação
Reply
Oi!!

Muito obrigado pelo feedback Stella!! Vou então rezar aos Sántinhos q venha direta a casa :)!!!

César o Homem da poltrona!! EHEH!! Muito cool!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayPara quem anda à procura de baquets baratas descobri esta:
[Image: wwrc_negro.jpg][/quote]

Boas, quando fiz o meu ia comprar uma dessas mas estava esgotada, comprei uma sparco srint no mesmo sitio :fixe:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Ja agora RJC_pt a caixa com butoes que tens de lado... foi feito a partir do que?

E ja agora onde comprar essa backet e por quanto é ?
Reply
http://www.lojatuning.com/index.php?cPath=7_46

Aqui Duarte. acho q custa 90 euros! Confirma pls!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayJa agora RJC_pt a caixa com butoes que tens de lado... foi feito a partir do que?

E ja agora onde comprar essa backet e por quanto é ?[/quote]


Comprei na nessa loja online, ja la vao uns bons 7/8 meses talvez, acho que ainda esta ao mesmo preço, €175.00...

A caixa com botoes é(era) um comando usb, modificado por mim( é arranjar botoes e caixa e fazer umas soldas...):blink1:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Aqui está o meu :biggrinbandit:

[Image: img003ia7.th.jpg]

O volante ainda está para chegar.. Deve estar quase. Só ainda não sei se o meto onde está a linha verde ou a amarela..E depois tb vou mudar o monitor para a minha frente. Precisava de uma cadeira melhor também, mas esta tb não se mexe nada.

P.S.: tb tenho a cama mesmo ao lado:12:(O problema é que não é a minha cama:confused:)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Hmm acho que está mais cara a backet!!


RJC_PT eu encomendei foi um controlador usb com possibilidade de 32 buttons ja agora qual o preço apenas da caixa preta? Há tamanhos maiores? Compraste numa loja de electronica certo? Tem nome especifico? aiii tanta pergunta :D
Reply
Viva Duarte,

podes dizer-me onde é que encomendaste esse controlador USB de 32 buttons? Se puderes colocar uma imagem agradeço! :smile:

Também estou a interessar-me por este assunto, mas sou muito "noob" nestas matérias.

Depois é só comprar uma caixa e os botões? E quando se liga ao PC, como é que se põe a funcionar?

RCJ ajuda-nos!!!:confused:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)