Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Espectacular! Podemos sempre fazer uma frame nós mesmos, para quem gosta, não é assim tao dificil, eu é que não tenho espaço em casa... E depois estar sempre a tirar e a por o computador, a n ser que servisse também como secretária!:blink:
Reply
Focus o teu playseat é pena não dar para regular a inclinação das costas e tambem não tem suporte para a minha manete, senão encomendava um dos novos.
[Image: SQ2.jpg]
Um Abraço,

Nuno
Reply
Boas Malta,

Mas que grandes Cockpits tem o pessoal sim senhora!!! Eu tb nao me posso queixar... logo coloco fotos!! :)
Curti o upgrade ao playseat feito pelo Sérgio, tenho um e realmente é a unica coisa que está piorzito... Tirando nao ter suporte para o rato e teclado claro...

Agora gostava de fazer umas perguntas. Estou viciado no material da Frex mas tenho medo de ter que pagar um balurdio na alfandega.... Sérgio aquilo vem como, por avião? Os portes são baratos mas nao foi preciso desalfandegar??

Quero mandar vir um Adptador para o Momo Force. O volante compro por cá ao memo preço!
Será que existe algum outro sitio para comprar material Frex ou só mesmo no Japão??

Para quem anda à procura de baquets baratas descobri esta:
[Image: wwrc_negro.jpg]
Rigorosamente igual à baquet que vem nos playseats!! É bastante confortável só aconcelho comprarem um apoio lombar( qq almofadinha serve)
link: http://www.lojatuning.com/images/produtos/.../wwrc_negro.jpg

Grande 2007 pra todos!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bom aqui vai o meu contributo para este topico:

[Image: cockpit1.jpg]
[Image: cockpit2.jpg]
[Image: cockpit3.jpg]

Simples mas eficaz... eheh!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
È bem é bem! Tens é de ver se mudas os graus da cena que segura o volante... parece que asism ficas com volante a camionista!
Reply
Thx!!!
Pois... mas ele é memo assim.... A base é direita, onde quer q o coloques fica sempre assim (tampos de mesa etc...) O meu prox Cockpit vai ter a solução :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
:D hehe isto de 2007 acordou o pessoal pos cockpits... que tal uma zona do forum mesmo para DO IT YOUR SELF e coisas a ver com construção e venda de COCKPITs ?
Reply
Eu criei um post intitulado "Apoio para Logitech MOMO" e vou colocar lá a evolução do meu :racer:

Ainda n entendi muito bem qual a posição mais indicada do volante para a sua condução.... tem de ficar mesmo na vertical 90º em relação ao chão é ?

Se poderem responder coloquem no post que referi :fixe:

Obrigado pessoal .

Nunca pensei ter um simulador no quarto muito menos construido por mim... que panca me deu lol :34:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Bem há aqui pessoal que vai lá, vai! Sim senhora!:fixe:
Eu até punha o meu, mas é tal miserável e banal que nem me vou dar ao trabalho:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Viva, Fernando.

Não se vende material da Frex em lado nenhum, só mesmo por encomenda aos japoneses.
Se tiveres sorte, a encomenda chega-te a casa sem passar pela alfândega, senão, vais ter que a ir lá buscar. Das três encomendas que fiz, só por uma vez foi parar à alfândega. Neste caso, terás de pagar qualquer coisa à volta de 20% do valor do material.

Mas vale mesmo o que custa. :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)