Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW 1 Challenge 2006 v1.0
#1
boas pessoal

mais um novo mod para o nosso fantastico jogo, o rfactor.


aqui vos deixo o Link .

quem fez este mod foram os mesmo que fizeram o mod dos skoda octavia.... que eu pessoalmente nao gostei, espero que para este mude de opiniao.
olo
Reply
#2
Pelos screens não parece ser grande coisa, mas só testando... :rolleyes:
Reply
#3
Ninguém se chega à frente com um "review" deste mod?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#4
Alguém sabe o motivo pelo qual instalo este mod e quando vou ao menu de selecção de carro este está vazio?? Não aparecem os carros... Já tentei em dois PC´s, num normal e num portatil..
Acontece o mesmo com o HRC Mod.. Todos os outros mods funcionam bem.. A instalação é diferente do habitual?? É preciso algum programa comlementar??


Obrigado e cumpts
Reply
#5
Vamos lá à review então.

O Mod seguem os padrões normais de instalação. Pelo menos eu não tive quaisquer problemas.
Traz com ele os PSD's para a criação de skins, o que, para quem gostar, representa várias horas de diversão em frente ao photoshop a tentar atinar com aquilo.

Quando saí para a pista descobri que das poucas coisas que me agarrou a este mod é o som do turbo a puxar o ar (ou isso ou era só o barulho de um tractor a passar à minha porta). A condução é simples e bem directa e o carro não exige muitas correcções, mesmo em curvas onde perderíamos facilmente o controlo noutro carro qualquer. As passagem de caixas são um pouco estúpidas, parecendo mesmo que a mudança entra "à martelo".

Num contexto geral este mod monomarca não traz consigo o entusiasmo que vem com o Mod do Mégane, mas é capaz de ainda dar para umas incursões divertidas em pista
[Image: bottompp9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BMW 1 Challenge 2006 1.6 Pedro Matias 3 2.108 26-02-2008, 09:35 PM
Last Post: Duarte Vieira
  MINI Challenge 2006 UK Berto Carvalho 10 4.455 23-07-2007, 09:16 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  BMW 1 Challenge 2006 JoaoM 1 1.603 22-05-2007, 08:34 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)