Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
#1
Estou curioso em ver o cockpit deste pessoal :P já vi muitos lá fora nos foruns inter... mas agora vá toka a postar os vossos cockpit's pessoal :D

E se poderem fazer uma descrição do material que usam ainda melhor :D

Seja como for o cockpit.. nem que teja montado numa casa da arvore com um ecran de telemovel... POSTEM! :D
Reply
#2
Boas!

O meu está neste momento em fase de construção lá pro fim do mês deve estar pronto. Eu dp meto umas fotos aki!
Abraços!...
Reply
#3
O meu "cockpit" se é k se pode chamar assim :laugh:nao é nada de especial, mas vou tirar umas fotos para verem nas condições em que corro.
Isto é se a equipa permitir que eu mostre as condições em que eles nos colocam a correr :laugh::laugh::laugh: :cheesy::biggrinbandit:
Reply
#4
haha mostrem mostrem :D
Reply
#5
Vá lá pessoal.....tanto view e ninguem mete fotos???? vá...
Reply
#6
Boas Pessoal!

Fica aqui uma 1a foto da Baquet pro meu cockpit! :blink1:
Espero que gostem... Abraços!..
[Image: baquetmomo7je.jpg]
[Image: baquetmomo23jx.jpg]
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
Ehehe!

Pois, eu andei a ver Sparco, mas devido a questões de tamanho acabei por escolher este modelo. Que foi o unico que testei na realidade antes de comprar. Os Sparco seria um pouco um tiro no escuro.
Quanto ao resto do cockpit será concerteza BRD! :bigsmile::blink1::cool::racer:
Abraços!...
Reply
#9
Ei finalmente movimento aqui nesta area :D

hmm posso saber o preço desse MOMO? e onde o adquiriste?

Já agora BRD? Simplifiquem para mim que sou noob :D

Agora que ja tenho o volante... é só orientar uma mesinha e dpx mostro o meu cockpit que com o tempo... será melhorado :D
Reply
#10
Oi Duarte!

Em primeiro lugar estas baquets podem ser adquiridas em qualquer loja tipo Norauto. Eu comprei na Neosport. Que é uma loja que fica situada em Cascais e que só vende material de automobilismo. Podes consultar o site: www.neosport.pt

Relativamente à BRD (Ball Racing Developments) é uma empresa que se dedica exclusivamente à construção de simuladores, cokpits, volantes pedais etc... podes consultar estes dois sites: http://www.brdsim.com e http://www.teambrd.co.uk/

Ai vais poder encontrar todo o tipo de material k eles têm.

Podes tb ir ao site: www.virtual-games.com e ver o catalogo para veres preços etc..

Mais alguma duvida, é só perguntar.

Abraços!...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.730 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.639 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.974 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)