Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hype Grand Prix Apresenta o hGP01-F3
#1
Boas!
Ora aqui está o carro da Hype para o campeonato de F3.
Quero desde já agradecer ao Pedro Rodrigues pelos renders q fez da skin feita por mim, a ele o meu obrigado! Excelente trabalho Pedro!
[Image: Ap1.jpg]
[Image: Ap2.jpg]
[Image: Ap3.jpg]

Mais imagens no site www.hypegp.tk
Reply
#2
Nice!!! =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
estao muito bonitos :) Parabens
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
Honestamente, gostei mesmo do vosso carro, faz-me lembrar o Williams deste ano :fixe:
Reply
#5
os numeros dos carros são o 19 e o 71?... não é suposto serem seguidos? :wondering:

ps: à organização: excluam tambem o 13 (para alem do 1 e 2) porque o 13 nunca se usa.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
Inicialmente nas regras era pra serem seguidos...mas visto que o psl não aderiu mto a isso e tb pk isto é apenas um pormenor...eliminou-se essa regra.

P.S.: Sim tb concordo...mas fica pra F1 ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
ArrayInicialmente nas regras era pra serem seguidos...mas visto que o psl não aderiu mto a isso e tb pk isto é apenas um pormenor...eliminou-se essa regra.

P.S.: Sim tb concordo...mas fica pra F1 ;)[/quote]
n sabia que tinha sido eliminado... onde é que está o tópico dos numeros disponiveis? acho que havia um...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
muito giro, sim senhor, parabens ao designer
Reply
#9
Arrayn sabia que tinha sido eliminado... onde é que está o tópico dos numeros disponiveis? acho que havia um...:noworry:[/quote]

no mmo sitio em k smp esteve. :bye:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#10
Pois os numeros já escolhidos estão neste topico:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1675

Coloquei também uma pequena noticia sobre a Hype no site da da liga.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1937 Grand Prix for rFactor Ricardo Ribeiro 1 4.259 11-11-2011, 08:28 PM
Last Post: Ruben Freitas
  Grand Prix 1979 JoaoM 50 22.130 12-11-2007, 11:38 PM
Last Post: Filipe Galego
  Grand Prix 1979 v1.0 Felipe Sikansi 37 15.674 24-02-2007, 02:11 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)