Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
#51
obrigado, vocês são mesmo rápidos, já estou a perceber de onde vêm os bons tempos em pista...
já agora, será possível alterar o gpl rank para negativo, na altura em que inseri esse valor enganei-me.ele é o mesmo mas negativo"-29.175"
abraços
Reply
#52
Qual é a hipótese de me mudarem o nick tb para Tiago Carvalho?
obrigado
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#53
ArrayQual é a hipótese de me mudarem o nick tb para Tiago Carvalho?
obrigado[/quote]

Feito.

Login fica igual.
Reply
#54
obrigado
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#55
Arrayobrigado, vocês são mesmo rápidos, já estou a perceber de onde vêm os bons tempos em pista...
já agora, será possível alterar o gpl rank para negativo, na altura em que inseri esse valor enganei-me.ele é o mesmo mas negativo"-29.175"
abraços[/quote]

Podes editar o teu valor a qualquer altura no control panel do nick joaquim... entretando desta vez já te resolvi o caso... btw keep it going qt mais negativo melhor
Reply
#56
ArrayPodes editar o teu valor a qualquer altura no control panel do nick joaquim... entretando desta vez já te resolvi o caso... btw keep it going qt mais negativo melhor[/quote]

Bruno, nessa coluna por baixo do avatar, há coisas que não me aparecem ao editar, logo não o consigo fazer, uma delas é o rank que lá tenho!:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#57
hum... estranho hoje a noite vamos tentar resolver isso... tb já actualizei o teu rank Rui
Reply
#58
:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#59
Boas pessoal..

Olhem la como é mudo o meu nick no GTR??? É que tenho o nome em maiusculas e keria por em minusculas.

So se pode fazer isso fazendo um novo registo no GTR??? Ou existe outra maneira??

Um abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#60
Tlvz mudando no file .PLR com o teu nome.

Mas este tópico é pra mudança d nick no forum e n no GTR. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 19 Guest(s)