Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com instalação do Formula Force GP!
#1
Olá desde á pouco na apresentação, eu comprei um Logitech Formula Force GP, e instalei-o, mas o softwear não detecta o volante.

Não acende qq tipo de luzes no volante, não faz qq tipo de força, e já tentei de tudo, instalar com o volante ligado e desligado do USB.
Instalei drivers novos, drivers antigos.
Com pedais esem pedais.
Instalei portas de jogos.
Fiz procura de novo hardware com e sem drivers instalados.
Testei o trasnformador a ver se passava corrente e passa.

... e nada.

Agora pergunto a quem tem 1 igual! O volante tá avariado ou estou a cometer algum erro????
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#2
bem, de certo que haverá mais gente a ajudar, mas de qlq modo, gostaria de dizer que se já tentaste com drivers novos, provavelmente será algo no pc.

não sou pessoal mais indicada... até pq tenho um formula gp sem ffb
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#3
Se é o wingman, já tive um e desconheço esses problemas... estranho...:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#4
Já testaste o volante em outro pc?
Ficavas com a certeza se era do volante ou do pc...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Se for o Wingman é o q uso e n tenho problemas nenhuns.

Ponho o volante na mesa, ligo os pedais ao volante, o transformador à fixa e ao volante, ligo o pc, instalo o software e as vezes tenho de seleccionar a hipotese de arrancar c o windows (mto importante), senao teras sp de lançar a aplicação da Logitech (mete tb a hipotese de o icon apareçer no tray, sabes sp se ta ou nao ligado). Configuro e calibro o volante no tal software da logitech e depois lanço o jogo e vou p as calibrações e funções dos butões e do prórpio jogo (Force Feedback, sensibilidade, etc).

Qd vou p a pista costuma tar bom, já me aconteçeram berbicachos desses e espero q seja o teu tb, se for tá resolvido, se não...então n sei. Aqui fica a minha ajuda.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#6
um amigo meu tem esse volante e nao tem qualquer tipo de problema..
tenta instalar noutro pc para ver de que lado esta o problema :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
Vou tentar noutro comp. Ja agora, JoãoM e Rui Carneiro,... acende alguma luz nos botões qnd o ligam ao transformador?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#8
ArrayVou tentar noutro comp. Ja agora, JoãoM e Rui Carneiro,... acende alguma luz nos botões qnd o ligam ao transformador?[/quote]

Que me lembre, não acende nada!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#9
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#10
ArrayErrrr, o teu volante tem FFb não é? É que os volantes sem FFb não precisam de se ligar à corrente.

E sim, se tem um transformador, tem necessariamente de piscar as 2 luzes para funcionar correctamente com FFb, mas mesmo com o transformador fora da corrente, ele continua a funcionar (mas sem FFb).[/quote]


Pois,.. não acende nehuma luz,... mas hoje vou testar noutro comp,.. agora á noite,... Obrigado a todos., :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 1.867 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.631 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.722 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)