Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
Ola,

Sou novo aqui no Sim Racing Portugal, como ja me informaram, é necessário usar o nome próprio, sera que o administrador poderia mudar o meu nick de "guga917" para "Gustavo Santos" ? Ja vi que existe outro Gustavo Silva aqui, apesar de eu ser Gustavo da Silva, prefiro que ponham Gustavo Santos para não haver confusões.

Obrigado

Gustavo
Reply
Done Wink

Reply
boas...o meu registo é de 2005 mas basicamente posso dizer que sou novo por aqui.. -)
Posso então mudar de "acid" para "P. Cosme" ou "Paulo Cosme" ?
Reply
Alterado Wink



(08-12-2013, 03:07 AM)Paulo Cosme Wrote: boas...o meu registo é de 2005 mas basicamente posso dizer que sou novo por aqui.. -)
Posso então mudar de "acid" para "P. Cosme" ou "Paulo Cosme" ?
Reply
Mt obrigado -) eheh
Reply
Bem, gracas ao asseto corsa estou a voltar um bocadinho mais a serio a isto dos sims e podia comecar por alterar aqui o meu nick para o meu nome verdadeiro Smile

Nao faco ideia se ainda anda por aqui pessoal de quando isto foi iniciado, eu era um deles e era beta tester no Live for Speed.. alias acho que ainda sou .. nao faco ideia tenho andado um bocadinho arredado disto tudo.

De qq forma gostava de mudar o nome de forum para Lino Carreira e ja agora saber como e isso de ser associado.

Cumprimentos e obrigado
Lino

PS: peco desculpa pela falta de acentuacao....Logitech G19 :/
PS2: Apos a mudanca faco a minha apresentacao ao pessoal ja com o nome como deve ser visto nao andar aqui desde 2004.... 10 anos... possa...
Reply
O nome de utilizador foi alterado Wink

A contribuição já não está em vigor.
Reply
(27-04-2014, 03:32 PM)Henrique Alves Wrote: O nome de utilizador foi alterado Wink

A contribuição já não está em vigor.

Obrigado Smile
Reply
Boa noite pessoal!!!
Já à tempo que não venho aqui e agora finalmente já tenho chassi simulador mas falta PC e Volante novo que vem ai na 2ª feira! Wink
Aqui no forum já entrei bem e tudo ok e agora outro site http://www.simracingportugal.net/sls/index.php# é que não posso entrar e fiz a pedir "Esqueceu a password?" e pus lá meu email e depois diz "Erro SMTP: Could not connect to smtp host : 0 : php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known"

Vé que se passa lá Wink
Obrigado
Abraço
Nuno Dinis - Racing Simulador
Reply
Boa tarde,

Por favor alterem o meu username para Goncalo Rijo.

Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)