Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] 3Gb Memória Corsair XMS3 DDR3
#1
Nome: João Torres
Localidade: Barcelos
Contacto: pedro.serrot@gmail.com
Telefone: Móvel (91), apenas por PM
Método de Venda: Preferencialmente COBRANÇA POSTAL (poderá combinar-se outra forma: TRANSF. BANCÁRIA ou outra)
Entrega: em mão (depende da zona), envia à cobrança

Nome do Item para venda: 3Gb de Memória Corsair XMS3 DDR3 - são 3 "baguetes" (1 Gb cada)
Condição: Usada (cerca de 3 anos de idade - sem qualquer tipo de problema ou que alguma vez tenha dado)
Preço: 50 Euros negociaveis mas não muito :-) (Ofereço os Portes)

Feedback: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=11331

Comentários:
Motivo pelo qual tenho este material à venda? Sou arquiteto e pretendo dotar o meu PC de mais capacidade para aguentar e gerar material 3D. Para além de usar o PC para o SimRacing, a sua função principal é o trabalho e esse varia entre vários programas que puxam verdadeiramente pela máquina (não só os Games :-)

Uso programas que vão desde um simples Google Sketchup, ao Photoshop, passando pelo AutoCAD o 3Dstudio Max...etc....etc....

Quem estiver interessado em adquirir estas excelentes memórias - têm cerca de 3 anos de idade - mas NUNCA deram problemas - relembro que apenas as estou a vender, porque quero colocar no mínimo a minha máquina com 8Gb de memória e as 3 slots da Board estão preenchidas.

Notas:

Vou adquirir novamente da marca CROSSAIR, pois está mais do garantida a qualidade. Estou extremamente satisfeito com o desempenho destas memórias A TODOS OS NIVEIS...!!! Seja a trabalho ou em lazer, isto trabalha otimamente BEM. Tentarei colocar aqui uma foto das mesmas, tal como estão instaladas no PC atualmente.
Pelo Feedback que tenho da minha máquina....uiiiiii....excelentes memórias.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#2
Ninguém interessado???

E que tal €30 euritos + portes de envio???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo gráfica ATI 4670 1GB DDR3 Hugo Sousa 1 1.637 01-04-2010, 03:30 PM
Last Post: Hugo Sousa
  [vendo] Cartões de memória SONY 8 Gb ricardopicos 3 2.695 30-07-2008, 09:58 AM
Last Post: ricardopicos
  Vendo Processador AMD + Memória + Sound Blaster Cesar Ferrolho 2 2.592 09-02-2008, 02:57 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)