Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise rFactor Test
#1
Bem a minha analise do rfactor é a seguinte:

Primeiro penso que o jogo vai ter sucesso quando sair, nao pelo jogo em si mas pelos mods que este suporta. Os graficos estao exelentes sem duvida o melhor que anda por ai, mas fica aqui a minha duvida, sera que eles nao trabalharam mt os graficos? e o resto?. pois é o jogo em si tem algumas falhas e espero que o jogo seja melhorado para que o pessoal possa correr a 100 %, online o jogo pareceu aguentar bem, tem um defeito é passar por cima de um carro e nem dar conta disso isto devido aos altos pings que temos, só num ligaçao exelente que nao temos em portugal é que conseguimos jogar online.

Bem concluindo acho que é um bom jogo apesar de ser uma copia do lfs e do gtr que presisa de muito trabalho.

88 %*

* Escala 0-100%
Reply
#2
Bom naquilo que está realmente em teste (sim não se esqueçam: Multiplayer Test) acho muito bom - Uma evolução muito grande relativamente ao F1C , pelo menos eu tenho ido a jogos com bom ping e quando faço de host já tenho conseguido 7 sem lag.

Tá um pouco instavel por vezes, mas penso que isso será resolvido e até ao lançamento e o conjunto do MP será decerto melhorado assim o espero :cool:

Por isso a minha avaliação do Multiplayer: 90%

O resto (para ver se é ou não copia de A ou B) vejo quando puder jogar a versão completa.
Reply
#3
eu n axo bem avaliarem 1 jogo por 1 demo ou por uma versao beta.
kdo sair o jogo é k o vou avaliar e logo veremos o grande jogo k é (ou desilusão) !!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
sim aqui tamos a classificar o demo, nao o jogo completo, eu referi isso em cima.

Mas penso que eles tem de melhorar mt e epsero que isso aconteça pk o jogo tem mt potencial
Reply
#5
como sabem, eu n consigo jgr esses jogs, mas pelo que sei, devido a sua qualidade grafica, e a evoluçao do multiplayer, parece-me ser um bom jogo e sem duvida, k vai prometer kuando sair :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
alguém me pode dar o link para download do demo ?
Reply
#7
Podes sacar aqui:

http://www.rfactor.net/downloads.shtml

Tem ai vários mirrors.
Reply
#8
já estou a sacar, gracias :)
Reply
#9
o meu pc não aguenta com este jogo, no entanto não gostei da interface, aquela ideia de só se ver o que está por baixo quando se passa com o rato por cima é um artefício que só complica
como o jogo fica muito lento fiquei sem saber se a sensação que me trensmitiu ao nível do comportamento do carro com a pista, foi ao não falsa, fiquei com a sensação que estava num jogo de rally, o que é péssimo porque tenho má impressão dos jogos de rally, fico sempre com a impressão que estou a andar de barco, como que a flutuar sobre a pista, não estou agarrado a ela, falta gravidade (peso) nos carros...
sou por principio contra pistas muito pesadas, prefiro sacrificar a pista e ter uma interface rápida, que role bem online, que seja rápida a entrar quando se inicia a race
nesse aspecto faz-me lembrar o GTR que é uma seca cada vez que se entra numa race...
Reply
#10
alguem sabe como tirar akelas cenas k aparecem por cima dos carros com o lag? epa é que tem alturas que é so cenas dessas no ecran!
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.360 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  Beta Test patch v1048 Vitor Barreto 0 1.721 02-12-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Análise ao rFactor - RSC Gil Abobeleira 1 2.036 29-10-2005, 09:31 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 20 Guest(s)