Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#11
Gustavo,como referi atrás,faz o download das demos e experimenta-os...é grátis,não pagas nada,e ficas logo a saber de qual gostas mais.
Reply
#12
Exacto Valter. Secalhar é mesmo o melhor a fazer. Como tenho uma net portátil não posso abusar de downloads, mas vou ver se as demos não são muito grandes e experimento já o NetKar. Se me entender com aquilo, depois vejo o rFactor no fim-de-semana e... Logo se vê Smile

Obrigado por tudo Valter Wink
Reply
#13
Olá Gustavo.

O pessoal já disse quase tudo sobre os (actuais) simuladores:

- o rF está em fim de vida (espero eu!);
- o nK Pro tem (infelizmente) poucos pilotos online;
- o Race07 requer a compra dos diversos addon, caso contrário torna-se difícil encontrar servidores online;
- o iRacing, embora o mais completo de todos os actuais simuladores, é também bastante mais caro (a qualidade paga-se, caso contrário andávamos todos de Trabant...).

Reply
#14
Bem-vindo Gustavo!
O pessoal já te disse quase tudo! Apenas espero que te divirtas por cá!

Abraço Smile
Reply
#15
Obrigado pelas boas vindas pessoal Smile

Estive a experimentar o netKar... Estou apaixonado. Honestamente, amei do jogo. Ya, é bué difícil controlar o carro (rato e teclado, lol) principalmente porque ao travar travo como se fosse a fundo e as rodas bloqueiam e é difícil manter a estabilidade em curvas. O mesmo acontece com o acelerador. Quanto a mecânicos, espero que haja por aí algum jogador disto para me ensinar coisinhas a ajustar aqui no bichinho Big Grin

PS: Se houver, que se acuse!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)