Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém consegue fazer o mini do Armindo Araújo??
#1
alguém consegue fazer o mini do Armindo Araújo??
eu agradecia.


Attached Files
.jpg   D31_2424.jpg (Size: 36,87 KB / Downloads: 53)
Reply
#2
Ó João, não achas que estás a abusar da abertura de tópicos, sempre a pedir algo?Dodgy

O melhor, se queres conduzir esses carros todos, é aprenderes a modelizar no 3d Studio Max ou no Zmodeler 2.

Reply
#3
ok, desculpa lá,
mas é que se eu soubesse não estava aqui a perguntar se o consuguiam fazer, não achas.
mas pronto apartir de agora não ponho cá mais os pés
[br]
eu acho que um forum serve para isso mesmo, e aliás eu não pedi nada, apenas estou a perguntar se alguem consegue fazer o carro...
Reply
#4
Acho que já foste avisado uma vez sobre isso, mas continuas a bater na mesma tecla.

Se para ti uma participação num fórum é vir para aqui, pedir pedir pedir, e não dar nada nada nada em troca, então acho que estamos conversados Sleepy

Reply
#5
men, eu não to a pedir
estou só a perguntar se alguem consegue fazer, é só isso
[br]
e acho que num forum não é proibido fazer perguntas ou é??
Reply
#6
Isto assim não vamos a lado algum.

Se a tua participação neste fórum é fazeres sempre a mesma pergunta/pedido (deixa-te de retórica e de semânticas), acho que se pode abrir um tópico de "O joaofaria94 pergunta se alguém consegue fazer XX carro" e assim deixa-se de spammar o fórum sempre com tópicos novos que depois ficam em branco Confused

Reply
#7
então vá se eu quiser perguntar se conseguem fazer x carro eu abro um post e depois só escrevo nesse post...Pode ser assim??
[br]
é que eu não queria ficar xateado com o pessoal, quero é tar na boa com todos...
Reply
#8
Ninguém faz um mod de um dia para o outro, isto não é "on demand"...

Se no rfactorcentral e no nogrip não encontras dificilmente encontrarás.

No mesmo tópico pergunta todos e espera uma resposta.
Reply
#9
ok vá fica bem
Reply
#10
(17-04-2011, 04:55 PM)joaofaria94 Wrote: então vá se eu quiser perguntar se conseguem fazer x carro eu abro um post e depois só escrevo nesse post...Pode ser assim??
[br]
é que eu não queria ficar xateado com o pessoal, quero é tar na boa com todos...

Exacto João! Usa o mesmo tópico para perguntares, não custa nada! Smile

E já que gostas de jogar, porque não participas nos campeonatos que estão a decorrer? Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguém acha que é capaz de criar o citroen gt?? joaofaria94 17 11.786 15-07-2011, 06:58 PM
Last Post: Rui Cunha
  alguem consegue fazer o chevrolet opala ss ??? joaofaria94 0 1.820 12-04-2011, 02:32 PM
Last Post: joaofaria94
  Como fazer veiculos para o rFactor ? Angela 44 35.301 19-01-2009, 02:16 AM
Last Post: djbrunoleite

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)